4.900.000
2.300
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 63 - Boqueirão, Santos - SP
Cobertura à Venda com 3 Quartos, 240m²
3 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
1 Vaga
240m2
320m2 Totais
Cobertura Triplex Exclusiva no Embaré vista para o mar e sofisticação em cada detalhe
Apresentamos uma deslumbrante cobertura triplex totalmente reformada e modernizada, pensada para quem valoriza conforto, elegância e uma localização privilegiada. Um imóvel único, pronto para morar, vendido porteira fechada, com todo o mobiliário e decoração cuidadosamente escolhidos.
Localizada em prédio frente ao mar, com portaria 24 horas, esta cobertura lateral surpreende com uma vista espetacular para a praia, proporcionando uma experiência de viver próxima ao mar com total privacidade.
O imóvel possui uma planta generosa e bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, amplos ambientes integrados, sala para dois ambientes em conceito aberto com a cozinha, escritório e excelente área de serviço.
Nos pavimentos superiores, os espaços de convivência foram projetados para receber com elegância: ampla sala de estar, área gourmet com churrasqueira, cozinha de apoio, banheiro, solarium e piscina privativa, criando um verdadeiro refúgio para momentos de lazer.
No último nível, um solarium exclusivo com vista panorâmica para o mar, perfeito para contemplar a paisagem e desfrutar de momentos únicos.
A cobertura conta ainda com 1 vaga de garagem demarcada, com possibilidade de aquisição de uma segunda vaga.
Situada no bairro Embaré, uma das regiões mais valorizadas de Santos, próxima ao Shopping, Sesc, excelentes restaurantes e comércios, oferecendo facilidade de acesso a tudo que a cidade tem de melhor.
Um imóvel raro, para um público que busca exclusividade, conforto e uma vista privilegiada do mar.