6 Coberturas com Elevador à venda Vila Mariana, São Paulo

1.575.000 1.600
Rua do Arraial, 52 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 150m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
150m2

EXCELENTE COBERTURA DUPLEX para VENDA com 150m² na VILA MARIANA com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, terraço gourmet, ampla sala de estar e móveis planejados. 3 vagas na garagem. Condomínio com lazer total e muito bem administrado, tudo para quem procura comodidade, conforto e praticidade: churrasqueira, forno de pizza, piscina aquecida, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, garagem para vistas e gerador. Uma localização onde você consegue fazer tudo sem tirar o seu veículo da garagem, além de poder contar com a proximidade da estação de metrô Santos-Imigrantes (10 minutos caminhando), Hospital Santa Cruz, Colégio Arquidiocesano e estação Santa Cruz do metrô. Grande área comercial na região e fácil acesso ao transporte público.

1.890.000 1.700
Rua Bagé - Vila Mariana, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 2 Quartos, 125m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
125m2

Esta cobertura deslumbrante em São Paulo é uma oportunidade única no mercado imobiliário. Construída em 1999, esta propriedade oferece um estilo de vida sofisticado e luxuoso. Com um valor de venda de R$ 1.890.000, possui uma área útil de 125 metros quadrados, com 2 quartos, ambos suítes, e 2 salas espaçosas. Atualmente ocupada pelo proprietário, esta cobertura é um verdadeiro tesouro a ser descoberto. As comodidades deste imóvel são verdadeiramente impressionantes. Edifício equipado com circuito interno de TV, , vestiário para empregados, playground, sauna, portaria 24 horas, sala de academia, portão eletrônico, closet, piscina, salão de festas, guarita com segurança, sauna seca, brinquedoteca, carpete de madeira, sacada, sala de jantar, piscina com raia, piscina para crianças, localizado em andar alto, com armários na cozinha e quartos, aquecimento a gás, e ar-condicionado, este imóvel oferece conforto e conveniência em cada detalhe. Além disso, esta cobertura tem marcenaria planejada em todos os ambientes, apresentando uma cozinha americana e um design que poderia facilmente ser destaque em uma revista de decoração. Com uma reforma recente, cada espaço foi cuidadosamente planejado para combinar elegância e funcionalidade. Este é o lugar perfeito para quem busca um lar que une estilo e conforto em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Localização privilegiada, próximo ao Parque do Ibirapuera, além de farto comércio local como supermercados, padarias, bares, restaurantes, farmárcias, fácil acesso à transporte público, várias linhas de ônibus e distante 1Km da Estação Ana Rosa do Metrô. Não perca a chance de conhecer esta cobertura exclusiva pessoalmente. Agende uma visita agora mesmo e descubra a harmonia entre luxo e praticidade que este imóvel oferece. Este é o momento ideal para garantir um novo capítulo de sofisticação e bem-estar em sua vida.

2.484.000 2.620
Rua Doutor Neto de Araújo, 163 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 164m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
164m2

COBERTURA PENTHOUSE à VENDA, REFORMADA, em localização privilegiada da VILA MARIANA, São 164m² bem distribuídos em 3 quartos, sendo 2 suítes, sala iluminada e espaçosa com uma varanda que oferece uma visita maravilhosa. A cozinha integrada é moderna e funcional e conta com lindos armários, além de 2 vagas de garagem fixa. Próxima a escolas, padarias, estação Vila Mariana do metrô e principais vias de acesso, este imóvel oferece praticidade e conveniência para seus moradores. Além disso, o condomínio é muito bem cuidado. Não perca a oportunidade de morar em uma cobertura na Vila Mariana. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as comodidades que este imóvel tem a oferecer.

8.308.000
Vila Mariana, São Paulo - SP

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 455m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
6 Vagas
455m2

Exclusividade e Sofisticação! Um empreendimento diferenciado, com apenas 16 unidades, sendo 2 por andar. Os apartamentos possuem 267 m² com 4 suítes. O lazer é completo para toda a família e inclui: fitness, piscina semidescoberta com aquecimento solar, salão de festas, spa, sauna e muito mais. Tudo isso aliado à qualidade da incorporadora e ao endereço mais charmoso da Vila Mariana. AMPLO FITNESS PISCINA SEMICOBERTA COM AQUECIMENTO SOLAR BRINQUEDOTECA SALÃO DE FESTAS SPA EXTERNO COM HIDROMASSAGEM PISCINA INFANTIL SOLARIUM QUADRA RECREATIVA GRAMADA PET AGILITY PLAYGROUND SAUNA DUCHA QUADRA RECREATIVA PET Marcadores:

9.000.000
Rua Morgado de Mateus, 481 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 4 Quartos, 455m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
6 Vagas
455m2

More com exclusividade: Luxuosa cobertura Duplex de alto padrão à venda a 650 metros do Parque Ibirapuera/SP Exclusiva, sofisticada, luxuosa e de altíssimo padrão. Temos a satisfação de apresentar a você esta espetacular cobertura duplex com projeto inovador e inédito, construído pela Fraiha, hoje indiscutivelmente uma das maiores construtoras do País. Esta é a última cobertura assobradada que fica no edifício Saphir, pronta para morar (está no contrapiso), localizada numa das mais charmosas ruas do bairro da Vila Mariana/SP, a 650 metros do Parque Ibirapuera. São 455 metros quadrados, sendo 4 suítes, terraço social e 6 vagas de garagem determinadas, incluindo depósito privativo. O condomínio também é diferenciado e oferece lazer completo para que sua família possa desfrutar de momentos agradáveis com toda segurança e tranquilidade, sem precisar sair de casa. Venha visitar este duplex exclusivo. Afinal, morar ao lado do Ibirapuera em um imóvel exuberante e em um bairro que oferece uma completa infraestrutura de serviços é para poucos. Estamos esperando sua visita! Valor: R$ 9.000.000,00 Wagner Pansanato Whatsapp CRECI 85955 F

11.443.000 2.565
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 4 Quartos, 391m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
391m2
4481m2 Totais

COBERTURA DUPLEX COM VISTA LIVRE PARA O PARQUE DO IBIRAPUERA! Cobertura com 391, no piso inferior sala de estar, Home Theater, sala de jantar, área Gourmet com churrasqueira a carvão, solarium, piscina privativa, hall social privativo, cozinha com copa, lavabo, despensa, área de serviço com dormitorio e banheiro para funcionários. No andar superior 4 suítes sendo 1 master com closet Sr e Sra. e terraço privativo e sala intima. O imóvel conta também com 4 vagas de garagem. CONDOMÍNIO CLUBE: Localizado numa das áreas mais valorizadas do bairro, o empreendimento ocupa um terreno de 9356 m², sendo mais de 4.000 m² de área verde, áreas comuns com várias alamedas com belos jardins e paisagismo diversificado, sem dúvida um dos condomínios mais completos da região. Possui opções de lazer para todas as idades, incluindo QUADRA DE TÊNIS, piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, piscina adulto e infantil, diversas praças de convivência, áreas para caminhadas, fitness, spa, saunas, salão festas adulto, salão de festas infantil, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, pizza place, ateliê, lounge adulto, lounge wireless, espaço jovem, Sistema de segurança com portaria 24h e blindada, acesso com biometria, clausura para pedestres e automóveis.