5 Conjuntos à venda na Rua André Ampére - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

270.000 1.195
Rua André Ampére, 153 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 41m²

41m2

Linda Sala no Edifício Centro Empresarial Terra Brasilis com 41m² de área construída. Descrição do imóvel: - Área útil: 41m² - Ar condicionado - Ótima iluminação natural Comodidade e Segurança: - 17 andares - 7 conjuntos por andar - Elevadores sociais e de serviço - Catraca eletrônica com biometria - Controle de acesso monitorado - Estacionamento rotativo - Sala de reunião Localização Estratégica Situado próximo à Estação Berrini, o edifício oferece fácil acesso às principais vias de São Paulo, como Av. Bandeirantes, Luís Carlos Berrini, Roberto Marinho e Marginal Pinheiros. Próximo ao Shopping Morumbi, Aeroporto de Congonhas, Parque do Povo e Av. Faria Lima, além de contar com uma ampla infraestrutura de serviços e transporte. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum atrás da nossa assessoria de credito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

374.400 1.200
Rua André Ampére, 153 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 42m²

1 Banheiro
42m2

Excelente sala comercial com 42 m² em localização estratégica, no coração do Brooklin, próximo à Berrini uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. 1 banheiro 1 copa 1 vaga de garagem Sala clara, arejada e silenciosa Prédio bem estruturado com fachada em reforma (modernização em andamento) Ideal para escritórios, consultórios ou empresas que buscam prestígio e praticidade.

381.000 1.000
Rua André Ampére, 153 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 42m²

1 Banheiro
1 Vaga
42m2

TERRA BRASILIS!!! -Sala com 42M² -1 vaga de garagem com manobrista -1 banheiro -Sala com fino acabamento -A sala foi 100% reformada, fiação elétrica renovada, fiação de internet, carpetes, armários planejados -Andar Alto (12) com uma linda vista à esquerda para Berrini, de frente vários prédios comerciais -Arejada com 2 grandes janelas. Bate Sol deixando uma excelente iluminação natural -Estruturas prontas para instalação de 2 ar condicionados -Sala tem uma pequena copa com pia, filtro Electrolux, armário, espaço para colocar micro-ondas, cafeteira, frigobar, prateleiras -Interfone para contato com a recepção e porteiro eletrônico de dentro para fora da sala -Prédio muito bem administrado Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

383.000 1.200
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 42m²

1 Banheiro
1 Vaga
42m2

* Linda sala comercial Berrini Brooklin, zona nobre de SP, um dos metros mais valorizados do Brasil! * Sala com fino acabamento, tudo feito pelo proprietário com muito capricho. * Banheiro bonito, com decoração moderna. * A sala foi 100% reformada, fiação elétrica renovada, fiação de internet, carpetes, armários planejados. * Andar Alto com uma linda vista à esquerda para Berrini, de frente vários prédios comerciais. * Arejada com 2 grandes janelas. Bate Sol deixando uma excelente iluminação natural. * Estruturas prontas para instalação de 2 ar condicionados. * Sala tem uma pequena copa com pia, filtro Eletrolux, armário, espaço para colocar microondas, cafeteira, frigobar, prateleiras. * Interfone para contato com a recepção e porteiro eletrônico de dentro para fora da sala. * Prédio muito bem administrado, 1 vaga de estacionamento com manobrista.

950.000 2.952
Rua André Ampére, 34 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 146m²

1 Banheiro
3 Vagas
146m2

Conjuntos Comerciais no Edifício Aruanda Dispõe de 146m² de área 73m² Cada conjuntos 2 Copas com armários Vão Livre 4 Banheiros Ampla janelas com vidros, termo acústicos na fachada Ar Condicionado Central Carpete 3 Vagas de garagem e 1 para visitantes Instalações hidráulicas e elétricas embutidas no piso para possível consultório médico/dentário, se for o caso Condomínio conta com: Portaria Recepção Interfone Controle de visitantes Catraca eletrônica Sistema de segurança 24h 2 Elevadores Gerador de emergência para iluminação e tomadas Garagens subsolos Excelente localização, Arborizada, de pouco trânsito e com Zona Azul Privilegiada a 30 metros da Av. Luis Carlos Berrini, a 100 metros do Shopping DeD e próximo da Estação Berrini da CPTM. Infraestrutura completa com shoppings, espaço de eventos, farmácias, hospitais, clínicas médicas e odontológicas, medicina diagnóstica, hotéis e flats, praças, supermercados, agências bancárias, correios, restaurantes, estacionamentos e serviços diversos. Vias e Transporte público de fácil acesso, helipontos e pontos de táxi. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!