4 Conjuntos com Ar Condicionado para alugar Vila Madalena, São Paulo

3.000 1.637
Rua Wisard, 308 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 59m²

2 Banheiros
2 Vagas
59m2

Conjunto comercial para alugar na Vila Madalena, com 59,03 m², ar condicionado, salão em vão livre, tomadas de piso e de teto, grande área iluminada com janelas modernas de esquadrias de alumínio, 2 banheiros com janelas externas, copa e 1 vaga de garagem coberta. Conjunto em excelentes condições, pintado e pronto para trabalhar. Condomínio discreto, tranquilo, baixo, poucas salas, portaria, elevador, sistema de vigilância por TV CFTV, sistema de controle contra incêndio, em localização privilegiada no coração da Vila Madalena, estacionamento rotativo. Localização privilegiada na Vila Madalena, com tudo ao redor, padarias, cafés, bistrôs, restaurantes, supermercados, drogarias, academias, pet shops, bancos, cartórios, Fórum de Pinheiros, hotéis, completa infraestrutura de comércio, serviços, entretenimento, arte, cultura e lazer e alta densidade populacional de moradores. Localização estratégica próxima do metrô Vila Madalena, e fácil acesso por inúmeras linhas de ônibus, a 10 minutos à pé da estação de metrô Vila Madalena da Linha 2-Verde e próxima da estação de metrô Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela, facilidade de acesso por ruas e avenidas de grande movimentação, Rua Wisard, Rua Aspicuelta, Rua Purpurina, Rua Inácio Pereira da Rocha / Luís Murat, Rua Rodésia, Rua Fradique Coutinho, Rua Mourato Coelho, Rua Girassol, Rua Henrique Schaumann, Rua Heitor Penteado, Av. Pedroso de Morais, Av. Brig. Faria Lima, Av. Rebouças, Marginal Pinheiros. Agende já uma visita, informe o código do anunciante CJ9901. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

4.500 2.712
Rua João Miguel Jarra - Vila Madalena, São Paulo - SP

Sala para Aluguel , 90m²

2 Banheiros
2 Vagas
90m2

SALA PARA LOCAÇÃO - VILA MADALENA - SP 90,02 m2 II 2 Vagas II 2 Banheiros Descrição: Sala em vão livre, piso frio cerâmico, 2Wcs, ponto para copa, ar condicionado central, portaria com biometria facial. Gerador nas áreas comuns, 02 vaga de garagem descobertas prédio na esquina e bem localizado, no centro da Vila Madalena, vários comércios ao redor.

4.700 2.792
Rua Wisard, 308 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Sala para Aluguel , 93m²

2 Banheiros
2 Vagas
93m2

Linda Sala no Edifício Madalena com 93m² de área construída. Descrição do imóvel: - Sala com várias salinhas - Área útil: 93m² - 2 Banheiros - Ar condicionado central - Piso Laminado - 2 Vagas de garagem Comodidade e Segurança: - Portaria 24h - Gerador para áreas comuns Localização: Prédio de esquina bem localizado, no centro da Vila Madalena.Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola De Educação Infantil Espaço Madalena, Escola Elo, Academia De Kung Fu Shaolin, Espaço Luz Escola De Artes Taoistas, Teatro Brincante, Teatro Espaço Cultural Recrearte. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum atrás da nossa assessoria de credito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

21.000 3.115
Rua Natingui, 442 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 225m²

4 Banheiros
3 Vagas
225m2

Moderníssimo conjunto comercial esperando por vc para locação com 225 metros , total, sendo 140 mts de área interna e 86 mts de área externa , salas fechadas mais um salão , podendo mudar o layout facilmente, todo com maravilhosa vista , 2 banheiros possibilidade de capa e cozinha e 3 vagas de garagens . O condomínio tem toda a personalidade da Vila Madalena, é moderno, prático e com design diferenciado. Conta com lindo jardim. Ótima localização no bairro, consegue estar bem perto da badalação, tem todo comércio perto como mercados, padarias e restaurantes, mas fica numa rua mais tranquila. Próximo também à Pedroso e à Faria Lima. Agende já uma visita, informe o código do anunciante CJ7851. A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.