6 Conjuntos com Elevador à venda Aclimação, São Paulo

279.000 847
Rua Apeninos, 485 - Aclimação, São Paulo - SP

Sala à Venda , 27m²

1 Banheiro
1 Vaga
27m2
68m2 Totais

Conjunto comercial 27m², na Aclimação, perto metro Vergueiro, mobiliado, para venda Excelente Oportunidade para Sua Empresa! Localizada na Rua Apeninos, 485, no coração de São Paulo, a sala comercial do Up Concept - Design Offices oferece tudo o que você precisa para começar a trabalhar imediatamente, com total conforto e infraestrutura de primeira. Destaques da Sala: Área de 27m², com 2 ambientes 1 WC Sacada para um ambiente mais agradável Ar-condicionado e frigobar para seu conforto Mobiliada, pronta para uso imediato 1 vaga de garagem inclusa Escritura definitiva - segurança e regularidade Totalmente equipada - é só entrar e começar a trabalhar! Características do Edifício: 11 andares com lajes a partir de 189m² 3 elevadores sociais Ar-condicionado Não Central (Self), garantindo maior controle 14 vagas de estacionamento O prédio abriga 77 salas ocupadas por pequenas e médias empresas A localização é um dos grandes atrativos: o Up Concept - Design Offices está em uma região estratégica de São Paulo, com fácil acesso a transportes e comércios. Sala no 1º Andar Não perca a oportunidade de alavancar seus negócios em um ambiente moderno e totalmente equipado! Entre em contato agora para agendar uma visita.

340.000 702
Rua Castro Alves, 457 - Aclimação, São Paulo - SP

Sala à Venda , 33m²

1 Banheiro
1 Vaga
33m2

SALA COMERCIAL no bairro da ACLIMAÇÃO, a 600m do metrô Vergueiro! 33m² de área útil, com banheiro e copa. 1 vaga de garagem. Ótima localização, próxima ao Hospital do Servidor Público, Hospital do Câncer, Beneficência Portuguesa e a 5 minutos da Avenida Paulista. Prédio de altíssimo padrão e com estacionamento para visitantes!

350.000 550
Rua Castro Alves, 457 - Aclimação, São Paulo - SP

Sala à Venda , 33m²

1 Banheiro
1 Vaga
33m2

Sala comercial no bairro da Aclimação, a 600m do Metrô Vergueiro! 33m² de área útil, com banheiro e copa. 1 vaga de garagem. Ótima localização, próxima ao Hospital do Servidor Público, Hospital do Câncer, Beneficência Portuguesa e a 5 minutos da Avenida Paulista. Prédio de altíssimo padrão e com estacionamento para visitantes!

475.800 650
Rua Apeninos, 222 - Aclimação, São Paulo - SP

Sala à Venda , 40m²

2 Banheiros
1 Vaga
40m2

SALA COMERCIAL a 160m da estação Vergueiro do metrô! Prédio de alto padrão, sala com com 40m², piso vinilico, 2 banheiros, terraço e 1 vaga de garagem. Edifício com recepção com controle de acesso 24h, estrutura de circuito interno de câmeras de segurança, elevadores modernos, sala para reunião no térreo, garagem para visitantes e estacionamento com manobristas 24h. Excelente localização!