5 Conjuntos para alugar na Ladeira Porto Geral - Centro, São Paulo - SP

3.000 900
Centro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 16m²

1 Banheiro
16m2

* Apresento uma oportunidade única: uma loja/sala comercial na movimentada Ladeira Porto Geral, especialmente voltada para bijuterias, próxima à famosa 25 de Março e ao Metrô São Bento, com cerca de 27m². O prédio dispõe de uma completa infraestrutura, incluindo banheiro em todos os andares, 2 elevadores e portaria, garantindo comodidade e segurança. Esta localização estratégica, conhecida pelo seu intenso movimento comercial, é ideal para estabelecer seu negócio de bijuterias.

3.000 896
Centro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 30m²

1 Banheiro
30m2

* Apresento uma excelente oportunidade: Sala comercial localizada na Ladeira Porto Geral, próxima à 25 de Março e ao Metrô São Bento. Com aproximadamente 30m², esta sala está situada em um prédio com banheiro em todos os andares, 2 elevadores e portaria. Uma localização estratégica e com infraestrutura completa para atender às suas necessidades comerciais. Especialmente para bijuteria na 25 de Março.

6.000 2.081
Centro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 38m²

1 Banheiro
38m2

* Apresento uma excelente oportunidade: loja/sala comercial na movimentada Ladeira Porto Geral, próxima à 25 de Março e ao Metrô São Bento, com cerca de 20m², ideal para diversos negócios. O prédio oferece completa infraestrutura, com banheiro em todos os andares, 2 elevadores e portaria, garantindo conforto e segurança. Esta localização estratégica, com grande fluxo de pessoas, é perfeita para seu empreendimento. Não perca essa chance única de investimento!

6.000 2.438
Centro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 54m²

1 Banheiro
54m2

* Tenho o prazer de apresentar uma incrível oportunidade: uma sala comercial localizada na Ladeira Porto Geral, próxima à 25 de Março e ao Metrô São Bento. Com aproximadamente 60m², este espaço é especialmente adequado para bijuterias e acessórios. * O prédio oferece uma infraestrutura completa, com banheiro em todos os andares, 2 elevadores e portaria, garantindo conveniência e segurança para os ocupantes. Esta é uma localização estratégica, perfeita para estabelecer ou expandir seu negócio no coração comercial de São Paulo.

7.000 2.759
Centro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 49m²

1 Banheiro
49m2

* Conjunto comercial próximo ao metrô São Bento, situado no edifício nr 106 da Ladeira Porto Geral, especialmente voltado para bijuterias e acessórios. Este prédio histórico abriga mais de 100 lojistas, oferecendo uma variedade de produtos, como matéria-prima para confecção de bijuterias, artesanato, bolsas, tecidos, entre outros. Com mais de 5000 itens, atrai cerca de 3400 visitantes diariamente. Localizado a menos de 50 metros da estação São Bento do Metrô Linha Azul, é ponto de referência na região da 25 de Março. O conjunto comercial, com 60m², está pronto para montar seu escritório e inclui consumo de água, luz, internet e seguro incêndio no condomínio.