7 Galpões para alugar em Caruaru

1.900
Rua Presidente Castelo Branco, 50 - Cidade Alta, Caruaru - PE

Galpão para Aluguel , 104m²

1 Banheiro
104m2

Galpão para locação no bairro Agamenon! A apenas 2 minutos da Av. José Rodrigues de Jesus, este galpão oferece fácil acesso e está localizado em uma via completamente pavimentada. Ideal para seu negócio! Características: Área de 104 m² (6,50 x 16) Rede trifásica Sistema de alarme Energia solar com taxa de apenas R$ 104 Portão eletrônico Cerca elétrica para maior segurança Cisterna com capacidade de 12 mil litros Sala para escritório Banheiro Perfeito para quem busca praticidade, segurança e economia para sua empresa! Interessado? Entre em contato pelo direct para mais informações e agendar uma visita!

2.500
Rodovia BR104 - Centenário, Caruaru - PE

Galpão para Aluguel , 360m²

2 Banheiros
360m2

Galpão para Locação Próximo ao Polo Caruaru e Mestre Vitalino Este galpão oferece excelente espaço e localização estratégica, ideal para diferentes tipos de negócios. Características: Área Total: 360 m² Localização: Próximo ao Polo Caruaru e ao Mestre Vitalino, com fácil acesso às principais vias da cidade Amplo espaço interno para armazenamento ou operações industriais Ótima oportunidade para empresas que buscam um ponto comercial com excelente visibilidade e infraestrutura. Aproveite essa oportunidade para expandir o seu negócio em uma das áreas mais valorizadas de Caruaru!

6.000
Rua Milton Costa da Silva, 92 - Rendeiras, Caruaru - PE

Galpão para Aluguel , 520m²

2 Banheiros
520m2

Galpões para Locação Entre os Bairros Rendeiras e São José Duas excelentes opções de galpões disponíveis, com localização estratégica para atender às suas necessidades logísticas e comerciais. Características dos galpões: Área total: 520m² Mezanino: 50m² com banheiro Banheiros no térreo: 2 Pé direito: 7 metros Infraestrutura: Cisterna Piso industrial de alta resistência Espaço ideal para empresas que buscam praticidade, amplo espaço e fácil acesso. Agende uma visita e conheça essa oportunidade!

15.000
Avenida José Rodrigues de Jesus, 1917 - Indianópolis, Caruaru - PE

Galpão para Aluguel , 810m²

2 Banheiros
5 Vagas
810m2

Galpão para locação em Caruaru às margens da 232 Medindo 30x27 = 810 m² Valor de locação R$15.000 Pavimento Térreo Possui 2 ambientes, o primeiro ideal para depósito ou instalação de máquinas. Porão com pé direito alto para acesso de caminhões, mais uma pequena sala que pode ser usada como escritório ou almoxarifado No segundo ambiente: espaço ideal para loja, são 3 portas rolantes mais banheiro. 1° andar Salão com escritório e banheiro