Avenida Barão do Rio Branco, 2723 - Centro, Juiz de Fora - MG
Galpão para Aluguel , 10m²
VAGA 83
VAGA 83
VAGA DE GARAGEM NO ED GOLDEN CENTER, PRÉDIO AO LADO DO BRADESCO ESQUINA COM A INDEPENDÊNCIA.
GARAGEM
Galpão com 600m² disponível para locação. Esta área pode ser fracionada ou customizada ! . Grande portal possibilitando fácil acesso de caminhões Trucados, toco e 3/4). . Otimize sua operação ! . Doca, espaço para depósito fechado, captação e reuso de água pluvial, caixa separadora, banheiros, escritório, fácil acesso às principais saídas de JF e muito mais. . Conheça esse espaço. . Ligue agora e agende sua visita !
Procurando um imóvel comercial com localização privilegiada e rendimento garantido? Apresentamos este incrível galpão à venda em Juiz de Fora, Minas Gerais. Situado na Rua Silva Melo, no bairro Cidade do Sol, este galpão foi construído em junho de 2006 e está em excelentes condições, pronto para uso imediato. Com um terreno total de 274 metros quadrados e uma área construída de 334 metros quadrados, este imóvel oferece espaço de sobra para suas operações. O galpão vem equipado com quatro banheiros, ideal para acomodar confortavelmente funcionários e clientes. Entre as características notáveis do imóvel estão: garagem, moderno, estacionamento, vaga para motos, concreto, reformado, acessível com tráfego bom, em rua tranquila, excelente, perto da igreja, perto de lojas, perto de ponto de ônibus, perto de transporte público, norte, segurança de 24 horas, e registro de água individual. Sua localização na Cidade do Sol é perfeita para quem busca um local calmo, mas com fácil acesso a diversos serviços e transportes. Além disso, este galpão é um excelente investimento, oferecendo uma oportunidade única para empresários ou investidores que procuram um espaço versátil e bem posicionados na Região Sudeste do Brasil. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com retorno garantido em uma das áreas mais desejadas de Juiz de Fora. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os benefícios que este galpão tem a oferecer!
Localizado no coração da área industrial de Juiz de Fora, próximo as maiores industrias. Ponto ideal para a implantação de uma grande industria. Um imenso galpão com medidas extremamente necessários para a sua industria Com uma área total 11550 Pátio de 7770. Área construída de 4.000m2 A proximidade com a Br040, ajuda na logistica e escoamento de grandes cargas. Venha ver a grandiosidade desse galpão, agende uma visita.