9 Imóveis à venda bairros Campos de Santo Antônio, Itu

1.350.000 890
bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 300m²

3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
6 Vagas
300m2
800m2 Totais

Casa à venda Condomínio Campos de Santo Antônio I, Itu/SP. Sobrado com projeto arquitetônico diferenciado; Sala de estar; Sala de jantar; Cozinha com armários; 3 suítes aconchegantes; Área de serviço; Despensa; Lavabo; Área gourmet com churrasqueira; Ambientes curvos que privilegiam a vista de todas as varandas. Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato. (11) 99509-1234.

1.600.000 890
bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa à Venda com 3 Quartos

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
800m2 Totais

Casa à venda Condomínio Campos de Santo Antônio I, Itu/SP. Casa estilo rústico, em uma avenida privilegiada dentro do condomínio; Sala dois ambientes; Mezanino com sala de TV; Cozinha com armários; 3 suítes completas; Home office; Lavabo; Despensa; Área de Serviço; Quiosque com churrasqueira. Vista para área de Lazer do Condomínio; Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato. (11) 99509-1234.

1.650.000 890
bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 300m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
6 Vagas
300m2
800m2 Totais

Casa à venda Condomínio Campos de Santo Antônio I, Itu/SP. Casa com aconchego e sofisticação; Sala de estar; Sala de jantar; Cozinha americana; 4 suítes amplas; Área gourmet; Quintal com piscina; 6 Vagas de garagem. Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato. (11) 99509-1234.

2.950.000
Rua Fagundes Varela - bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 853m²

4 Quartos
4 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
853m2

CASA Condomínio Santo Antônio l Terreno....... = 853,65 mt Construção = 249,32 mt Casa dupla 1° Piso: 01 Sala, 01 Cozinha, 01 Escritório, 01 Suíte e 01 Lavanderia + 01 banheiro avulso. 2° Piso: 03 Salas, 01 Escritório, 03 Suítes; sendo a de casal com hidromassagem e closet, 02 Banheiros avulsos, 01 Cozinha com dispensa, 01 Lavanderia, Área gourmet grande, quintal grande com lugar para piscina de até 04X10 com terraplanagem pronta tudo gramado, e jardinagem. Aquecedor Solar, e Sistema de água com reservatório e bomba automática para às caixas dágua, reservatórios de água 8.000 lts fria, e 2.000 lts quente, totalizando 10.000 lts ( Não sofremos com falta d água! ) garagem para 04 veículos, entrada lateral com acesso livre até os fundos, Total: 04 Suítes, 01 Closet, 02 Escritórios, 03 Banheiros avulsos, 04 Salas, 02 Cozinhas, 02 Lavanderia, 01 Despensa, 01 Área gourmet grande, quintal grande, garagem, e tudo d+ descrito acima... Obs: Todos os cômodos com armários, guardas roupas e gabinetes imbutidos, praticamente tem mobília total, menos os avulsos... AGENDE JÁ A SUA VISITA!

2.990.700 660
Avenida Pedro Guilger Filho - bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 310m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
310m2
800m2 Totais

Casa à Venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II - Conforto, Segurança e Qualidade de Vida em Itu/SP Apresentamos esta excelente residência localizada em um dos melhores e mais seguros condomínios do interior paulista, o Condomínio Campos de Santo Antônio, a apenas 7 km do centro de Itu/SP. Sobre o imóvel: Esta casa de alto padrão oferece o espaço e a funcionalidade ideais para quem busca viver com tranquilidade, conforto e sofisticação. 4 suítes amplas Lavabo Despensa Móveis planejados em todos os cômodos Cozinha com armários Quartos com armários embutidos Área de serviço Piscina com spa Garagem coberta para 3 veículos Boiler de 800 litros Infraestrutura para ar-condicionado Área totalmente murada Estrutura do condomínio: O Campos de Santo Antônio conta com ampla infraestrutura de lazer e natureza preservada, ideal para famílias e para quem busca qualidade de vida. Clube com piscina Quadras de tênis Campos de futebol (gramado e areia) Quadras poliesportivas Lanchonete Lagos para pesca Capela Belíssima área verde integrada ao projeto do condomínio Segurança: Três portarias com controle de acesso Ronda motorizada 24 horas Administração no próprio condomínio Sistema completo de vigilância e monitoramento Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto e segurança em um dos condomínios mais valorizados da região.

3.490.000 493
bairros Campos de Santo Antônio, Itu - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 355m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
355m2
700m2 Totais

Casa Térrea em NOVÍSSIMA, com vista privilegiada para a área verde. São 4 suítes sendo 2 suítes master. Na área social, os ambientes são integrados - sala de estar, sala de jantar e cozinha. Também conta com despensa, lavabo e lavanderia. Belíssimo espaço gourmet com churrasqueira e banheiro. Área externa com piscina, para aproveitar as reuniões com a família e amigos! Garagem com vaga para até 6 carros. O condomínio Campos de Santo Antônio 2 está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício.