6 Imóveis à venda na Rua das Orquídeas - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

360.000
Rua das Orquídeas - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Terreno à Venda , 360m²

360m2

Terreno à venda na praia de Pernambuco, em Guarujá. Terreno possui 12 metros de frente por 30 metros de fundo, totalizando 360m². Encontra-se murado, com portão de alumínio, luz e aguá ativadados e matrícula atualizada. Localizado a 450 metros da praia do Mar Casado, próximo ao Shopping Jequiti, que é um dos mais completos e atraentes centros de compras e lazer do litoral, com conforto, segurança e diversidade.

360.000
Rua das Orquídeas - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Terreno à Venda , 360m²

360m2

SEU REFÚGIO À BEIRA-MAR EM GUARUJÁ Descubra a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos a apenas 450 metros da paradisíaca Praia de Pernambuco! Este terreno de 360 metros sendo 12m de frente x 30m de comprimento, murado oferece toda segurança e privacidade que você e sua família merecem. DESTAQUES: * Portão de alumínio basculante, garantindo fácil acesso e modernidade. * Luz e água ativas, prontas para o uso imediato. * Localização privilegiada, próxima a uma das praias mais encantadoras de São Paulo. * Documentação em ordem. Transforme sua vivência na costa em um verdadeiro estilo de vida! Entre em contato e venha conhecer!!!

800.000
Rua das Orquídeas, 221 - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 184m²

6 Quartos
6 Suites
7 Banheiros
5 Vagas
184m2
360m2 Totais

Casa à venda no Jardim Pernambuco, em Guarujá, boa localização, ideal para investimento, imóvel com excelente iluminação natural, amplo e confortável, ótimo padrão de construção e distribuição. Confira! CARACTERÍSTICAS: * 6 suítes; * Banheiro externo; * Sala; * Cozinha; * Copa; * Área de serviço; ÁREA EXTERNA: * Área verde com gramado; * Área coberta com churrasqueira; * Imóvel com 5 vagas de garagem. DETALHES: * Imóvel ideal para investimento; * Ambientes climatizados; * Acabamento em piso porcelanato e cerâmico. PRAIA DO PERNAMBUCO Praia de beleza encantadora em bairro nobre, com mar verde esmeralda de ondas médias, águas limpas e areia branca fina, trata-se de uma das mais belas e preservadas praias do Guarujá. Muito procurada por turistas, em especial famílias, amantes de esportes náuticos, surf e Stand-up. No canto direito temos o estreito da Ilha do mar casado. Quando a maré está baixa, as águas de um mar raso e calmo dividem-se formando duas praias. Alfa Imóveis Guarujá CRECI 36176-J

850.000
Rua das Orquídeas - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 280m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
280m2
360m2 Totais

Imagine-se morando em uma residência mobiliada de 280 m² privativos, distribuídos em 360 m² de área total, no prestigiado Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá. O IPTU mensal de R$ 481 garante custos bem planejados para seu orçamento. Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte aconchegante, e três banheiros bem distribuídos, esta casa oferece conforto e praticidade em cada detalhe. As duas amplas salas de estar e de jantar são perfeitas para receber amigos ou compartilhar momentos em família, enquanto três vagas na garagem asseguram facilidade para visitas e veículos. A experiência de viver aqui é completada por acabamentos de qualidade: ar-condicionado estrategicamente instalado, armários embutidos que otimizam cada centímetro, ventiladores de teto para o clima praiano e um jardim que convida ao relaxamento. A cozinha funcional e a área de serviço foram projetadas para o dia a dia, e a varanda com quintal se integra a um espaço de lazer único, equipado com piscina e churrasqueira, ideal para confraternizações inesquecíveis sob o sol do litoral. Além de estar a poucos minutos de padarias, supermercados, restaurantes de qualidade e do shopping local, você terá a tranquilidade de morar próximo a um posto policial. Essa localização privilegiada une mobilidade, segurança e conveniência para toda a família. Se você busca um imóvel que una sofisticação, bem-estar e paixão pelo mar, agende sua visita agora mesmo e descubra o novo capítulo que lhe espera em Guarujá!

850.000
Rua das Orquídeas - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 360m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
360m2

Casa Térrea à Venda na Praia de Pernambuco Guarujá/SP Excelente residência térrea à venda, localizada a apenas 300 metros da Praia do Mar Casado. Construída sob um terreno de 360m², com 280m² de área construída, a casa oferece conforto, lazer e localização privilegiada. Seu interior está distribuído em sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, três dormitórios, sendo uma suíte com acesso à varanda frente piscina, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço. A área externa é dedicada ao lazer e ao paisagismo, com jardim frontal gramado e arborizado, piscina com cascata em posição solar ideal, churrasqueira e três vagas de garagem. Situada próxima a padarias, supermercados, restaurantes renomados, shopping center e posto policial, a residência alia segurança, mobilidade e conveniência, ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade a poucos passos do mar.