5 Imóveis à venda na Rua Manoel Amaral - Centro, Diadema - SP

320.000 239
Centro, Diadema - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 67m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
67m2
90m2 Totais

Vendo Apto em Diadema com 67m² de área útil. 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. 1 vaga de garagem coberta. Fica a 1 km do novo Shopping Diadema. ACEITO PERMUTA POR CASA EM PERUÍBE A Mega Imóveis Peruibe, além deste imóvel, tem opções em carteira que podem ser um bom investimento para você, sua família e amigos. A cidade de Peruibe é conhecida pela boa qualidade do ar e proteção pela camada de ozônio, temos 12km de praia na planície sem contar com a imensidão de praias que circundam a Serra dos Itatins, que pertence a Estação Ecológica Jureia Itatins. Peruibe é uma cidade plana, onde você pode fazer caminhadas, andar de bicicleta, sentir a brisa do mar, conhecer a nossa área rural, com vários pesqueiros e outros entretenimentos A Mega Imóveis Peruibe é uma imobiliária que atua a quase 10 anos no mercado de imóveis de Peruibe e região, dirigida por um corretor com 27 anos de atuação. Venha nos visitar ou deixe uma mensagem com a descrição do perfil de imóvel ideal, com relação a valores, localidade e acomodações que nossos corretores farão as melhores indicações adequando ao seu interesse. Temos chácaras, sítios, casas, terrenos, apartamentos, salas comerciais, imóveis em condomínios, nas cidades de Pedro de Toledo, Itariri, Peruibe, Itanhaem, Mongagua, Praia Grande, Santos e outras localidades. Nossa área de maior atuação é em Peruibe, onde estamos sediados. Venha conhecer nossa cidade, desfrutar do ar puro e saudável da melhor cidade da baixada Santista. Venha para Peruibe!!! Venha para a Mega Imoveis Peruibe!!! Venha ser feliz com a sua família e amigos!!!

550.000
Rua Manoel Amaral - Centro, Diadema - SP

Sobrado à Venda com 2 Quartos, 170m²

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
170m2

Sobrado a venda em Diadema-SP Região: Abc Paulista Oportunidade! DESCRIÇÃO Sobrado Venda 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sobrado novo Sala para dois ambientes, varanda, cozinha espaçosa e arejada, lavanderia, quintal em piso frio, escada em granito com corrimão bilateral e guarda corpo, armários planejados no quarto casal, e cozinha e banheiros. Descrição e valores sujeitos a alterações, sem prévio aviso

689.000
Rua Manoel Amaral - Centro, Diadema - SP

Casa à Venda com 7 Quartos, 452m²

7 Quartos
452m2

Comprar casa com 7 quartos em Diadema-SP Terreno com casas no Quintal DESCRIÇÃO Casa Terreno com casas no quintal Venda Imóvel para moradia e renda com seis casas, sendo: São 4 casas de 2 cômodos, sendo quatro, cozinha, banheiro e lavanderia + 1 casa de 4 cômodos, sendo sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e lavanderia + 1 casa de 4 cômodos, sendo sala, cozinha, 2 quartos e 2 banheiros e lavanderia + áreas cobertas e descobertas de uso comum+ garagem para 2 carros, amplos espaços! Descrição e valores sujeitos à alterações, sem prévio aviso.

699.000
Rua Manoel Amaral, 436 - Centro, Diadema - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 323m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
323m2

Casa dispõe de 323m² área útil 3 Dormitorios sendo 1 suite 2 Banheiros 3 vagas Localizado em Avenida Doutor Ulysses Guimarães no bairro Vila Nogueira em Diadema. Está próximo a pontos de interesse de Vila Nogueira, tais como Instituto Embelleze e Universidade Federal de São Paulo. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez