3 Imóveis à venda na Rua Roxo Moreira - Cidade Universitária, Campinas - SP

1.350.000
Rua Roxo Moreira, 67 - Cidade Universitária, Campinas - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 272m²

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
272m2
300m2 Totais

Casa espaçosa disponível para venda, com 5 quartos, incluindo 2 suítes, e 4 banheiros. O imóvel foi planejado para oferecer conforto e praticidade, sendo perfeito para quem busca qualidade de vida. Localizado na Rua Roxo Moreira, no bairro Cidade Universitária, em Campinas, a propriedade está próxima de diversos pontos de interesse, como o Centro Médico de Campinas, o Centro Infantil Boldrini, Objetivo Barão Geraldo, Oficina do Estudante, Estação Criança e a UNICAMP.

1.600.000
Rua Roxo Moreira, 60 - Cidade Universitária, Campinas - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 271m²

5 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
271m2
450m2 Totais

Excelente casa, espaçosa, construção sólida, com telhado novo, ideal para quem procura conforto e lazer dentro de casa para a sua família. Na parte inferior possui um anexo completo, com quarto, banheiro, sala e cozinha, além de sala grande para dois ambientes, lavabo, escritório, ampla cozinha com planejados, despensa, ótima área de serviço. O quintal oferece lazer garantido, com varanda com churrasqueira, piscina, depósito e banheiro, árvores frutíferas, espaço para horta e muitas plantas. Na parte da frente da casa há um canil e uma cisterna para captação de água da chuva. Parte íntima no pavimento superior com piso de madeira, fechamento com chave para a escada que dá acesso ao andar de baixo, 4 quartos sendo 2 suítes, 2 com ar condicionado e 2 com ventilador de teto. Agende sua visita!

3.500.000
Rua Roxo Moreira, 444 - Cidade Universitária, Campinas - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 854m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
8 Vagas
854m2
1891m2 Totais

Venda, casa, Cidade Universitária, Barão Geraldo, em Campinas! Local de fácil acesso para uNICAMP, Hospital Boldrini, Centro Médico, e Estrada da Rhodia. Zoneamento ZR - A - BG São 1 891,00 metros de terreno, 1 quadra inteira, com 854,00 metros de construção. Na parte térrea, com Hall de entrada, lavabo, escritório e biblioteca, sala de estar, sala de jantar, sala TV com lareira, copa, cozinha com despensa. Na parte superior com 4 suítes com closet e rico em armários, com terraço e mais uma suíte para hospede. Na área externa, sala para recreação infantil, lavanderia, 2 quartos de serviço, 2 vestiário, depósito para material, 2 canis, piscina, depósito para produtos para piscina e 8 vaga de garagem coberta. Ag