3 Imóveis à venda na Rua Expedicionário Ary Rauem - Colubande, São Gonçalo - RJ

100.000 300
Colubande, São Gonçalo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 45m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

**Apartamento à Venda em Colubandê, São Gonçalo!** Ótima oportunidade para você que busca um lar aconchegante pronto para morar! **Características:** - 2 Quartos - Sala - Cozinha com móveis planejados - Ventilador de teto - Ar condicionado no quarto de casal - Banheiro - Condomínio tranquilo com 2 apartamentos por andar **Diferenciais:** - Vizinhança tranquila - Segurança 24 horas - Área comum com quadra esportiva e jardim **Localização:** Próximo à Fazenda Colubandê e ao Batalhão da Polícia Florestal, com fácil acesso a um vasto comércio, incluindo CEASA, farmácias, academias e supermercados. Condução na porta para Niterói e São Gonçalo. Entre em contato e agende sua visita!

120.000 265
Rua Expedicionário Ary Rauem, 323 - Colubande, São Gonçalo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Apartamento 2 quartos, sala, Cozinha, Banheiro, Área de serviço e 1 vaga de Garagem. Cozinha com Armários Planejados, Forno Elétrico Embutido, Fogão Coktop 4 Bocas, Bancada de Granito. Piso em Porcelanato Mesclado com Madeira em todo Apartamento. Banheiro com Box Blindex, Chuveiro Super Ducha, Sala com espelhos decorativos na Parede, Teto com Rebaixamento em Gesso, Iluminação Indireta, Preparação de Antena e Tomadas Já Embutidas. Oportunidade: Apartamento Conservado e Pronto para Morar, venha já, não perca tempo, agora.

245.000
Rua Expedicionário Ary Rauem, 380 - Colubande, São Gonçalo - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 57m²

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2
107m2 Totais

Casa com 2 quartos no primeiro andar e mais um quarto independente no segundo andar, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, área externa ampla, garagem coberta para um carro. Condução na porta. Próximo ao comércio, escolas, academia, batalhão florestal e Rodovia Amaral Peixoto.