6 Imóveis à venda na Rua Manoel de Oliveira Ramos - Estreito, Florianópolis - SC

495.000 460
Estreito, Florianópolis - SC

Sala à Venda , 59m²

1 Banheiro
1 Vaga
59m2

Escritório comercial com 59m² de área privativa e 97m² de área total, localizado no bairro Estreito em Florianópolis. A unidade dispõe de sala de recepção, sala de reuniões, sala de atendimento, sala operações, cozinha, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e encontra-se em bom estado de conservação, aceitando financiamento bancário. O imóvel oferece ambiente climatizado, móveis planejados que otimizam o espaço, cozinha funcional e vista privilegiada para o mar. Situado em rua asfaltada com fácil acesso ao transporte público, conta com todos os serviços essenciais nas proximidades e possui viabilidade para diversos tipos de atividades comerciais. O condomínio conta com elevador e medidores individuais de consumo. Sua localização estratégica no bairro proporciona proximidade a variados estabelecimentos comerciais, além de contar com recepção para melhor atendimento aos clientes. A segurança é um diferencial importante, contando com câmeras de monitoramento, sistema de alarme e portão eletrônico. A combinação de boa infraestrutura, localização privilegiada e recursos de segurança torna este escritório uma excelente opção para profissionais que buscam praticidade e conforto.

495.000 601
Estreito, Florianópolis - SC

Sala à Venda , 58m²

1 Banheiro
1 Vaga
58m2
96m2 Totais

Sala Comercial de 58m² de área privativa, localizada no Estreito em Florianópolis. Imóvel mobiliado e totalmente equipado: vista mar, recepção com balcão, 3 escritórios subdivididos, cozinha com armários, banheiro e 1 vaga de garagem coberta. Sol da tarde em ótima conservação. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 99865-9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, a Igreja Nossa de Fátima e diversos órgãos públicos, como o Detran, o 63º Batalhão de Infantaria, o Hospital Florianópolis e a Policlínica 24 horas. A Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis. EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.

860.000 650
Estreito, Florianópolis - SC

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 87m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
87m2

Apartamento no Estreito:- 3 Dormitórios, um deles com sacada; - 2 Banheiros sociais- Sala para 2 ambientes; - Cozinha e área de serviço; - 1 Vaga de garagem.Condomínio:- 2 Salões de Festas, um no térreo e um na cobertura; - Elevador.Para mais informações entre em contato. (48) 3029-3015 | (48) 99130-2990

1.049.000 1.170
Estreito, Florianópolis - SC

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 98m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
98m2
183m2 Totais

Apartamento mobiliado, com 98m² de área privativa, localizado no bairro Estreito, à apenas 100 metros da Beira Mar Continental. Imóvel com living amplo para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, cozinha com armários, lavanderia, móveis planejados de alto padrão em todos os cômodos, 3 quartos, sendo 1 suíte, lavabo, ventilado, posição solar privilegiada, andar alto, vista mar e 2 vagas de garagem, Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 9 9865-9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, a Igreja Nossa de Fátima e diversos órgãos públicos, como o Detran, o 63º Batalhão de Infantaria, o Hospital Florianópolis e a Policlínica 24 horas. A Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis. EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.