, Maraú - BA
Terreno à Venda , 450m²
Lote em Taipu de Fora Barra Grande Lote 50 São dois lotes de 450m² cada, podendo ser comprado 1 ou os 2. Aceita financiamento.
Lote em Taipu de Fora Barra Grande Lote 50 São dois lotes de 450m² cada, podendo ser comprado 1 ou os 2. Aceita financiamento.
Incrível e aconchegante condomínio privado com uma infraestrutura que possui tudo q vc precisa para ter toda uma comodidade e lazer sem sair da sua casa. Área total do empreendimento: 1.024 m2. 12 Apartamentos de 60 m2. Obra regularizada. O apartamento tem 60 m2. São 2 suítes, varandas, 1 lavabo, sala, cozinha, a/s. Forro e rodapé de madeira (na etapa concluída). Porcelanato, Marmoaria, louças e metais inclusos. Infra para ar condicionado e gás encanado. Área comum com piscina, quiosque e churrasqueira, áreas de lavanderia e depósito para implantacao do condomínio. O condomínio possui 8 apartamentos, e o projeto prevê a expansão para mais 8 apartamentos, sendo que o lote da nova etapa a ser construída estará totalmente isolada do condomínio funcionando.
Apartamentos a venda no Vila Prime em Barra Grande
Apartamento com: 2 suítes Sala Cozinha Lavabo Varanda Cama queen Ar split nos quartos e na sala Sofá cama Smart TV 55 Wi-Fi Cervejeira Cozinha completa inox (geladeira, freezer, microondas, cooktop, forno, exaustor) Mobiliado e decorado Condomínio com: Piscina com raia e cascata Gerador Portaria 24hs Área verde 200m da praia Churrasqueira Forno de pizza Área gourmet Área verde Melhor condomínio de Barra Grande, entregue final de 2020.
Apartamento à Venda no Villagio Di Mari Barra Grande Localizado no prestigiado Villagio Di Mari, em Barra Grande, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. Com duas suítes espaçosas, ideais para proporcionar total privacidade e bem-estar, o imóvel conta ainda com lavabo para maior praticidade e conveniência. O destaque fica por conta do garden, um encantador espaço externo privativo, perfeito para momentos de lazer e convivência com a família e amigos, aproveitando o clima agradável da região. Com acabamento sofisticado, o apartamento apresenta materiais de alta qualidade e um design moderno, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante. A localização excelente é outro ponto forte, estando próximo das principais atrações de Barra Grande, garantindo acesso fácil a restaurantes, praias e comércio local. Ideal para quem busca conforto, praticidade e um alto padrão de vida em uma das regiões mais desejadas do litoral.
CASA PRAIA DE SAQUAÍRA Possui 2 vagas de garagem - porteira fechada!! Linda casa na beira do mar da Praia de Saquaíra. O imóvel conta com 2 suítes na casa principal e 1 suíte nos fundos para o caseiro. Ainda há 1 bungalow com mais 2 suítes. Cozinha, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, lavabo, área de serviço, espaço gourmet, deck molhado complementar a casa. Localizada próxima ao comércio local, restaurantes, supermercados e hospitais. Área do terreno: 1.000 m² Área construída: 397 m²
CONDOMÍNIO TEIU VILLAGE Condomínio fechado com segurança, vista mar a 50 passos da praia, bem próxima às famosas piscinas naturais. Casa em estilo bangalôs, projetos de paisagismo e decoração de primeira, 5 suítes finamente decoradas com portas para varanda, dependência completa, cozinha equipada integrada a sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, lounge, uma linda varanda para descanso com redes, 5 minutos do centro onde há lojas, bares e restaurantes. Área do terreno: 1.901M Área construída: 550M Valor de condomínio: 400,00 Valor IPTU: R$ 704,56/Anual
CASA AZUL MARAÚ Ponta da Baleia, Praia do Casagrande Sofisticação e bom gosto na construção com um jeito praiano de viver. No ponto mais exclusivo da Península de Maraú, a 120 quilômetros de Ilhéus, no Sul da Bahia, é considerada uma das regiões mais bonitas do litoral do Brasil. Suas praias de areias brancas, bancos de corais e com o mar de uma transparência única, faz com que seja considerada a Polinésia Brasileira E é na Praia do Cassange no seu ponto mais exclusivo, Ponta da Baleia, que está localizada. Um local com um mar maravilhoso, praia deserta e corais próximos para a prática de snorkel ou simplesmente fazer caminhadas e banhos de mar. É uma área que conta com 17.000m2 de mata nativa e área de preservação permanente (APP) registrada em escritura pública, fazendo parte da venda da casa. De frente para o mar com piscina de 8x4 metros com grande deck de cumaru com prainha e escada, totalizando 44 m2 espaço gourmet com churrasqueira e um grandioso jardim, num terreno de quase 8.000 m2 cercado, tem o acesso por uma única via, sem saída, garantindo assim a privacidade total. Ao redor, terrenos com casas de alto padrão. A área construída é de 600 m2 com salas de jantar, estar e TV, copa, cozinha, lavabo e varandão na frente e nos quartos das 2 suítes no andar térreo No andar superior, a suíte do casal, com 2 closets, 2 banheiros e uma varanda frente ao mar para ver a lua nascendo. Conta com uma área construída externa com depósitos e banheiro para funcionários. A construção é de alto padrão: Pisos de tábua corrida em cumaru, portas, esquadrias, batentes e tetos em garapa/ipê champanhe. As mesas foram criadas especialmente para o lavabo e banheiros. Todo desenvolvimento do projeto arquitetônico e de decoração foram realizados levando em conta as características do local como movimento do sol e dos ventos, iluminação e aproveitamento de produtos locais como acabamento de teto em trançado de dendê. Assim, t...