Rua Serra do Quilombo - Olarias, Ponta Grossa - PR
Casa à Venda com 2 Quartos, 40m²
Residência em alvenaria com 2 quartos, terreno em aclive
Residência em alvenaria com 2 quartos, terreno em aclive
**Residencial Pontal da Serra Olarias** Para quem busca conforto, lazer e uma localização estratégica, este apartamento é a escolha perfeita! **Diferenciais do imóvel:** ️ 02 quartos espaçosos ️ Sala de estar aconchegante ️ Cozinha funcional ️ Banheiro social ️ Área de serviço ️ 01 vaga de estacionamento **Estrutura completa no condomínio:** Piscina para momentos de lazer Playground para as crianças Quadra poliesportiva para esportes e diversão Salão de festas com churrasqueira para celebrações inesquecíveis Ideal para quem valoriza qualidade de vida, segurança e comodidade. Agende sua visita e venha conhecer! Marcos
APARTAMENTO OLARIAS PRÓXIMO AO LAGO DE OLARIAS Esse anúncio é para você, que está buscando qualidade de vida e um imóvel numa área em franca valorização. Próximo ao Lago de Olarias 1, e praticamente em frente ao Lago de Olarias 2, apresentamos esse apartamento com área total de 51,17 m², no Condomínio Residencial Montreal . Dividido em: - 2 Quartos; - 1 banheiro; - Salas e Cozinha conjugadas; - 1 vaga de estacionamento (numerada). O condomínio é pequeno, com somente 7 unidades e conta com salão de festas. Localização e Proximidades: - 100m do Lago de Olarias 2; - 1 min (300m) da Avenida Eunice dos Reis; - 1 min (550m) da Capela Nossa Srª. de Salette; - 1 min (550m) do Posto de Saúde - César Rocha Milleo; - 2 min (1,0km) do Auditório do Parque Lago de Olarias; Agende uma visita com nossos corretores. OBSERVAÇÃO: A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que consulte nossos consultores de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas.
Excelente terreno em rua, no bairro de Olarias, medindo 12 x 35, totalizando em 420m². Próximo a clinicas, Muffato, frente a mercado, próximo posto de saúde. Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Terreno urbano, no Jardim Mantovani em Olarias, 12,00 metros de frente, 40,80 metros lado direito, 40,77 metros lado esquerdo, e de fundo 12,00 metros, com área total de 489,44 metros quadrados. Lote nº 21 da quadra nº 3.
Terreno urbano, no Jardim Mantovani em Olarias, 12,00 metros de frente, 40,83 metros lado direito, 40,80 metros lado esquerdo, e de fundo 12,00 metros, com área total de 489,75 metros quadrados. Lote nº 20 da quadra nº 3 .
Terreno urbano, no Jardim Mantovani em Olarias, 12,00 metros de frente, 39,93 metros lado direito, 40,26 metros lado esquerdo, e de fundo 12,00 metros, com área total de 481,12metros quadrados. Lote nº 9 da quadra nº 1 .
Terreno urbano, no Jardim Mantovani em Olarias, 12,00 metros de frente, 40,80 metros lado direito, 40,77 metros lado esquerdo, e de fundo 12,00 metros, com área total de 489,44 metros quadrados. Lote nº 10 da quadra nº1.
Terreno de esquina, excelente localização, próximo ao Centro, apenas duas quadras do Parque Ambiental, medindo 11 metros de frente para a Rua Aviador Frare Batista, por 33 metros de frente ao fundo, em ambos os lados, com área total de 363m². Existe sobre o mesmo uma casa de madeira com 2 dormitórios, e banheiro de alvenaria, com 35,75m².
Casa de alvenaria sendo 3 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro social, garagem. Próximo ao centro Agende uma vista.
Ótimo terreno próximo a arena multi uso, ao condor, etc.Ideal pra construção de sobrado.
Casa de Alvenaria à Venda Excelente Localização Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Imóvel bem localizado, próximo ao Centro, com espaços amplos e bem distribuídos. 3 dormitórios 2 banheiros Sala e copa integradas Vaga de garagem Amplo terreno nos fundos Aceita permuta. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Esta casa está localizada em uma rua asfaltada e tranquila do bairro Uvaranas. Possui sala e cozinha conjugados, 02 quartos, banheiro social, lavanderia coberta e garagem, além de um terreno com 250 m2.
"Esta encantadora casa está localizada a uma curta distância do Lago de Olarias, oferecendo a tranquilidade e a beleza da natureza ao seu alcance. Além disso, sua localização conveniente a apenas 10 minutos de carro do Centro de Ponta Grossa garante acesso rápido a todas as comodidades da cidade. A casa é espaçosa e aconchegante, com um layout que inclui 3 quartos, um dos quais é uma suíte privativa, garantindo o seu conforto e privacidade. Há também um banheiro social para atender às necessidades da família e dos convidados. A sala é o lugar perfeito para relaxar e passar tempo de qualidade com a família, enquanto a cozinha é bem arejada e ventilada, a área de de conforto, localização conveniente e proximidade com a natureza. Não perca a oportunidade de fazer dela o seu lar!" A casa faz parte de um pequeno condomínio, sendo 3 sobrados na frente e duas casas no fundo.
Localizado estrategicamente nas proximidades do Lago de Olarias, este terreno possui atributos inigualáveis. Com uma área espaçosa e uma localização estratégica, apresenta um potencial incrível para o crescimento de empreendimentos comerciais ou residenciais. - Área ampla e versátil, ideal para diversos tipos de construção; - Localização estratégica e de fácil acesso; - Proximidade com o Lago de Olarias, oferecendo um ambiente natural e atrativo; - Potencial para desenvolvimento comercial e turístico. Contate-nos agora e faça parte deste futuro promissor!
Excelente terreno com 504m2 (12mx42m), aclive, rua com asfalto, proximidade ao lago de Olarias, existindo sobre o mesmo um residência de madeira com 40m2 contendo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
Excelente terreno para construção de sobrado, casa ou prédio, em rua principal, próximo ao centro, murado e plano.
Lote de terreno sem benfeitorias com 662m2, com frente de 17,85 metros , rua com asfalto, próximo ao centro, bem localizado rua principal.
OLARIAS: Terreno de esquina situado á Rua Francisco Fajardo esquina com Rua Pernambuco medindo 16,50x24m2 totalizando 396m2.
OLARIAS: RUA CONDE DE MONSAVAZ Casa em alvenaria, forro em PVC contendo 3 quartos, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, amplo terreno. Agende uma visita com nossos corretores.
TERRENO OLARIAS Localizado próximo ao Lago de Olarias 2 e ao Campo de futebol do Olinda Esporte Clube, apresentamos esse terreno de 13m de frente para Rua Elysário Camargo De Mello e 40m de lado, totalizando 520m² de área total. Região em franca valorização! Localidade: - Ao lado do Olinda Esporte Clube; - 50m da Rua Aristídes Lôbo; - 2 min (500m) da Paróquia São Judas Tadeu; - 2 min (650m) do CRAS Coronel Cláudio; - 2 min (650m) do CMEI Prof.ª Odette Cominato; - 2 min (1,0km) do Lago de Olarias 2. Agende uma visita com nossos corretores de vendas. OBSERVAÇÃO: A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que consulte nossos consultores de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas.
Sendo casa mista de sala, cozinha, 2 quartos, copa, banheiro social, 2 vagas de garagem. Próximo ao centro.
Casa à Venda em Boa Localização. Não perca a chance de adquirir esta casa situada em uma ótima localização, em rua asfaltada! Com um espaço confortável e funcional, este imóvel é perfeito para famílias que buscam praticidade e conforto. 3 quartos, proporcionando espaço para toda a família Sala aconchegante para momentos de convivência Cozinha funcional Banheiro social 1 vaga de garagem Edícula nos fundos, contendo: 1 cômodo Banheiro, ideal para hóspedes ou como área de serviço Área total do terreno: 293 m² Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um lar com potencial e localização privilegiada! Agende a sua visita! Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva Creci 30428F Contato:
Residência mista com 3 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavanderia, espaço gourmet com salão de festas e churrasqueira, cozinha e banheiro, garagem para 2 carros. Possui quintal , localizado próximo ao centro.
TERRENO - OLARIAS Terreno em rua asfaltada, murado, próximo a biblioteca municipal, medindo 13,45 x 33 - totalizando 443,85 m². Sobre o terreno há uma casa sem valor comercial. Agende uma visita hoje e aproveite esta oportunidade. Para mais informações entrar em contato com um de nossos corretores.
Residência em alvenaria no Bairro Olarias.Contém sala, copa, cozinha, 3 dormitórios, 1 banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta.
Terreno à Venda. Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir um terreno de esquina com aproximadamente 658 m², localizado próximo ao lago de Olarias! Ideal para quem deseja construir ou investir. Lote 04, com aproximadamente 658 m² Localização privilegiada: Rua asfaltada Proximidade com mercado, farmácia e posto de gasolina Rua com linha de ônibus Com vertente de água, proporcionando mais comodidade para construção Ótimo para construir casas, com potencial de valorização Proprietário analisa propostas de carro ou casa como parte de pagamento. Agende a sua visita! Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva Creci 30428F Contato:
Casa Disponível Venda - Conforto e Praticidade Apresentamos uma excelente casa, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e ambientes bem planejados. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de espaços internos e externos, criando um ambiente acolhedor e prático para o dia a dia. Características do Imóvel: Três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa. Banheiro social com ótimo acabamento. Ambientes integrados que combinam sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados, oferecendo praticidade e um visual moderno. Destaques da Área Externa: Quintal amplo, ideal para atividades ao ar livre. Espaço com churrasqueira, perfeito para confraternizações e momentos de lazer. Garagem com capacidade para dois veículos. Localização: Imóvel situado em uma região estratégica, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
2 excelentes terrenos no Parque dos Franceses. Tenha junto de sua casa à brisa e o ar refrescante do bosque do condomínio. Estes terrenos fazem fundo com o bosque, lugar muito aconchegante! 10 x 30 cada lote.
SOBRADO EM CONDOMÍNIO PARA 1ª LOCAÇÃO! (SEM TAXA) Localizado a 3 quadras do Lago de Olarias na Avenida Eunice dos Reis. Andar superior: 3 quartos sendo 1 suíte; 1 banheiro com móveis planejado, chuveiro e espelho . Andar inferior: Sala de estar e jantar; Lavabo; Cozinha com móveis planejados, fogão 4 bocas e coifa; Churrasqueira; Garagem; Depósito. Condomínio conta com cerca elétrica e portão eletrônico.
Sobrado semi Mobiliado (próximo do lago de olarias)Primeiro andar: Sala de estar e jantar integrada, lavabo, cozinha com móveis planejados, fogão Consul 4 bocas e depurador/coifa, depósito, churrasqueira coberta e 1 vaga de garagem. Segundo andar: 3 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Os 2 banheiros com móveis planejados, chuveiro eletrônico e espelho.
***oportunidade para investidores, imóvel locado para pensão***Residência com sala para dois ambientes, cozinha, 2 quartos, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem.Possui mais 9 quartos para aluguel, 2 banheiros e churrasqueira.Localizado próximo ao centro, de esquina e asfalto, atrás da loja Daju.
Aqui está uma descrição para o sobrado: Este excelente sobrado combina conforto e funcionalidade em um projeto moderno e acolhedor. Com três amplos dormitórios, é perfeito para acomodar sua família com privacidade e conforto. O banheiro social oferece praticidade no dia a dia, enquanto o lavabo no piso térreo é ideal para visitas. A área social é um dos destaques do imóvel, com sala de estar e jantar integradas que criam um ambiente espaçoso e harmonioso, perfeito para momentos de convivência. A cozinha com móveis planejados, integrada às salas, une praticidade e estilo, ideal para quem gosta de cozinhar enquanto interage com os convidados. O sobrado também conta com uma lavanderia. A garagem coberta oferece espaço para o seu veículo e ainda inclui uma churrasqueira, perfeita para reuniões e confraternizações com amigos e familiares.
Residência com 66,02 m² sendo 2 quartos com armários planejados, sala, cozinha com armários planejados, bancada em granito e cooktop, bwc social, lavanderia, espaço com churrasqueira, garagem para 1 carro. 2 quadras da Biblioteca Pública.
Sobrado de esquina sala de visita e TV, sala de jantar, cozinha planejada, varanda, 3 quartos sendo 2 suítes, lavabo, área de serviço, 2 vagas de garagem.2 quadras do Lago de Olarias.
Residência em alvenaria com sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e 1 descoberta. Na parte inferior possui 2 peças e 1 banheiro.