31 Imóveis à venda Parque dos Príncipes, Jacareí

130.000
Rua Dona Maria I, 456 - Parque dos Príncipes, Jacareí - SP

Kitnet à Venda com 1 Quartos, 47m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência nesta charmosa kitnet à venda no coração do Parque dos Príncipes, Jacareí/SP. Com uma vaga de garagem exclusiva e um dormitório aconchegante, este imóvel de 47,84m² é a escolha ideal para quem busca praticidade e bem-estar. Localizada na Rua Dona Maria, a propriedade está situada em um bairro tranquilo e repleto de facilidades, incluindo acesso rápido às principais vias da cidade, comércios variados e áreas de lazer. Por apenas R$ 130.000, você pode ser o proprietário deste espaço otimizado para um estilo de vida moderno e dinâmico, ótimo também para investimentos!! A LT Imóveis está pronta para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria com suporte completo em todas as etapas da compra. Visite nosso site www.LTimoveis.com ou entre em contato pelo telefone (12)3951-1251 para mais informações. Não perca esta oportunidade única de investir em seu futuro com segurança e inteligência.

159.000
Rua Dom Duarte, 275 - Parque dos Príncipes, Jacareí - SP

Terreno à Venda , 155m²

155m2 Totais

Terreno á venda no Parque dos príncipes, Jacareí/SP Este terreno é a escolha ideal para quem busca crescimento do seu sonho de morar em um local bem localizado com a praticidade que você merece no dia-a-dia. Com amplo espaço para projetos arquitetônicos para favorecer a funcionalidade e o bem-estar. Detalhes do Imóvel: Finalidade: Terreno Valor de venda:159.000,00 O apartamento está situada em uma área de fácil acesso, próxima a comércios, principais rodovias e serviços essenciais. Além disso, a região oferece movimento e segurança, sendo uma excelente escolha para quem buscam um espaço confortável e acessível. LT Imóveis está aqui para ajudar! Conte com a LT Imóveis para encontrar a melhor opção para sua compra ou locação. Oferecemos suporte em todas as etapas, garantindo uma negociação simples e segura. Entre em contato: Tel./WhatsApp: (12) 3951-1251 Site: www.LTimoveis.com Não perca essa oportunidade!

220.000
Rua Dom Duarte, 9 - Parque dos Príncipes, Jacareí - SP

Casa à Venda com 1 Quartos, 142m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
142m2
250m2 Totais

Casa à venda no Parque dos Príncipes - Jacareí/SP Uma casa ideal para quem busca espaço e funcionalidade. Esta propriedade oferece duas casas independentes, perfeitas para uma família grande ou para quem deseja uma renda extra com locação. Detalhes do imóvel: 250M² Casa da Frente, térreo: - 1 Vaga de garagem; - Sala de estar e tv; - Cozinha ampla; - Banheiro social; SUPERIOR: - Cozinha; - quarto grande; - Sala de tv; - Varanda com vista para rua; Casa dos Fundos: - Quarto com suíte; - Cozinha; - Quintal com divisão na casa da frente. Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis! Visite e se apaixone pelo seu novo lar.