4 Imóveis à venda na Rua Waldomiro Fernandes - Parque Jamaica, Londrina - PR

279.000 380
Rua Waldomiro Fernandes - Parque Jamaica, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 49m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
49m2
67m2 Totais

"Apartamento Residencial em PinheirosEste incrível apartamento em Pinheiros possui ambientes amplos e bem iluminados. A sala, composta por 2 ambientes, é perfeita para receber seus convidados e garantir momentos de conforto e praticidade. Além disso, o imóvel conta com uma aconchegante sacada, equipada com churrasqueira, ideal para desfrutar de momentos relaxantes. Com piso em porcelanato em todos os ambientes, esse apartamento proporciona uma atmosfera moderna e sofisticada. Outro diferencial é a preparação para ar condicionado Split em sala e quartos, garantindo um ambiente sempre agradável, independente da temperatura externa. Além disso, o imóvel possui preparação para aquecimento a gás e torneira com misturadores. O empreendimento em que o apartamento está localizado oferece diversas comodidades aos seus moradores. Com um elevador moderno, o acesso às unidades é ágil e prático. Já a área de lazer é completa, contando com salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, piscina adulto e infantil, além de salas de jogos teens e infantil. Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo apartamento em Pinheiros. Entre em contato conosco e agende uma visita. Seja para morar ou investir, essa é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e comodidade em um dos melhores bairros da cidade." Obs: O texto foi organizado de forma a não criar informações adicionais e otimizado para SEO com a inclusão de palavras-chave relevantes, como "apartamento em Pinheiros", "área de lazer", "condições especiais", entre outros.

300.000
Rua Waldomiro Fernandes - Parque Jamaica, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 48m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
48m2
62m2 Totais

Excelente apartamento de 2 dormitórios, com uma distribuição impecável e uma sacada em formato "L", que proporciona uma maior integração e conforto. O imóvel conta com infraestrutura completa para instalação de ar condicionado e aquecimento a gás, garantindo maior comodidade. Sua localização é simplesmente perfeita, estando próximo da movimentada Avenida Arthur Thomas, da renomada UEL e da Rodovia Celso Garcia Cid. Não perca essa incrível oportunidade de investir em um imóvel de qualidade. Entre em contato conosco agora mesmo! REF.: AP5798_AUROI Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

427.000
Rua Waldomiro Fernandes - Parque Jamaica, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 62m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
62m2

Apartamento localizado na região oeste de Londrina com 62,44 m² de construção/privativos e 35m² de garden com churrasqueira para venda. O apartamento possui 3 quartos, sendo uma suíte, garagem coberta, aquecimento a gás e pontos para ar condicionado na sala e quartos. O condomínio possui área de lazer completa com salão de festas, espaço gourmet, academia, piscina, salão de jogos e playground. REF.: AP5558_AUROI Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações: