695.000
Avenida Paris, 890 - Parque Residencial João Piza, Londrina - PR
Casa à Venda com 3 Quartos, 130m²
3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
130m2
Imobiliária Taive apresenta:
CASA JD. PIZA
AV PARIS 890 AO LADO UNOPAR
3 QUARTOS
1 SUITE
LAVANDERIA
ESPAÇO GOURMET
GARAGEM 2 CARROS
PORCELANATO DUPLO POLIMENTO
CERCA ELÉTRICA
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa geminada está próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, supermercados, transporte
Código do imóvel:CA0073
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores: Nosso objetivo é te atender de forma personalizada, te apresentar todos os detalhes do imóvel pelo qual você se cadastrou e entender melhor suas necessidades e preferências, como localização, valores, metragem, quantidade de quartos, entre outros aspectos importantes para o seu dia a dia. Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho e ficar por dentro das novidades, nos siga no Instagram @imobiliariataive.
A Taive Imobiliária oferece uma ampla variedade de imóveis para venda e locação em Londrina, incluindo apartamentos, casas, sobrados, terrenos, lojas e barracões com destaque para a Gleba Fazenda Palhano. Trabalhamos também com lançamentos e empreendimentos na planta.
Com processos 100% online você pode comprar, vender ou alugar com segurança, mesmo fora da cidade. Nossa estrutura digital moderna simplifica a experiência de proprietários, inquilinos e compradores.
Quer vender ou alugar rápido? Anuncie gratuitamente com a Taive! Nosso time de marketing digital desenvolve campanhas estratégicas para atrair mais interessados, potencializando os resultados. Contamos com corretores capacitados, programadores e uma central de atendimento pronta para te ajudar.