430.000
530
Rua Doutor César, 62 - Santana, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 82m²
2 Quartos
1 Banheiro
82m2
90m2 Totais
Apartamento no coração de Santana de 82m² com 2 dormitórios com armários embutidos, sala, banheiro, despensa, lavanderia e cozinha com armários embutidos
Venha conferir!
Sujeito a confirmação disponibilidade, pode sofrer alterações de preço sem aviso prévio
Região tradicional da zona norte, Santana é um dos bairros mais antigos da capital paulista e une tranquilidade, ruas arborizadas e ótimo comércio
Um oásis de tranquilidade na agitação de uma grande metrópole. Esse é o bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. A região é uma das mais antigas da capital paulista e atrai moradores por conta de suas ruas arborizadas, seus parques, bons restaurantes e ciclovias, por exemplo.
A história de Santana, na Zona Norte de SP, começou há séculos atrás, quando a área ainda se chamava Fazenda SantAnna. Nesta reportagem, o jornal O Estado de São Paulo conta que a área começou a se tornar um bairro entre os séculos XVII e XVIII. A construção de um aterro na várzea do rio Tietê na área que hoje corresponde à rua Voluntários da Pátria transformou a área. O melhor do bairro Santana estava por vir nos anos seguintes.
Com o passar do tempo, a região foi acumulando características que a tornaram uma das mais procuradas de São Paulo. O bairro reúne um ótimo comércio, bons restaurantes, diversão, transporte e um ótimo complexo de saúde tudo para viver com mais conforto e tranquilidade.
Nesta reportagem, o Estadão mostra que a rua Voluntários da Pátria é muito conhecida pelo seu comércio varejista. Há mais de 600 estabelecimentos ao longo da via. Ou seja, quem mora em Santana não precisa sair do bairro para ir comprar algo. É possível resolver tudo por lá.
A região conta com uma unidade do Sesc, na avenida Luiz Dumont Villares, que tem acessibilidade. O Sesc Santana tem espaço de leitura, de tecnologia, de artes, ginásio poliesportivo, piscina e solário, por exemplo.
Para quem gosta de carnaval, a boa notíc...