5 Imóveis à venda na Avenida José César de Oliveira - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

280.000 740
Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Conjunto para Venda/Aluguel

1 Vaga
50m2 Totais

Sala totalmente reformada e mobiliada com aproximadamente 50 m2. Dois Banheiros e Copa Ar Condicionado em dois ambientes Uma vaga de garagem coberta. Portaria e Segurança 24 horas. Av. José César de Oliveira 181, (1º andar) Vila Leopoldina - São Paulo (SP) Excelente Localização ao lado do Parque Villa Lobos próximo as saídas das rodovias Castelo Branco, Anhanguera e Bandeirantes.

280.000 740
Avenida José César de Oliveira, 181 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Conjunto para Venda/Aluguel , 50m²

1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Conjunto Comercial à Venda e Locação na Vila Leopoldina Dispõe de 50m² de área Recepção 1 Banheiro 1 Vaga de garagem Perfeito para empresas que buscam praticidade, conforto e um excelente custo-benefício. o espaço oferece o ambiente ideal para montar ou expandir o seu negócio em uma região estratégica. Ponto privilegiado, com fácil acesso às principais vias da cidade, como Marginal Tietê e Avenida Doutor Gastão Vidigal. Além disso, está cercado por uma ampla gama de serviços e comércios que agregam praticidade ao dia a dia. Fácil acesso ao transporte público e às principais vias. Próximo a centros comerciais e serviços. Região consolidada e em constante valorização. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J

310.000 740
Avenida José César de Oliveira, 181 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Sala à Venda , 50m²

2 Banheiros
1 Vaga
50m2

Sala comercial na Vila Leopoldina com excelente localização em frente ao Carrefour Villa-Lobos e próxima ao Parque Villa-Lobos. Rápido acesso a Marginal Pinheiros e as Rodovias Bandeirantes, Anhanguera e Castelo Branco. Edifício com portaria e segurança 24 horas Três (3) elevadores novos e vagas para visitantes. Sala de 50 m2 dividida em três (3) ambientes, mobiliada, com ar-condicionado (2), dois banheiros e uma cozinha. ncia. Uma vaga de garagem definida e coberta no subssolo.