4.600
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 90m²
3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
90m2
*** ÓTIMO APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO ANUAL NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS - REGIÃO DA BARRA FUNDA - COM LAZER ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento conservado, arejado e bem ventilado, andar alto, amplo e confortável, com excelente distribuição de ambientes e localização privilegiada! O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 03 dormitórios sendo 01 suíte (01 dormitório foi revertido);
- 01 banheiro social;
- Sala ampla para 02 ambientes;
- Sacada com VISTA DA MATA;
- Cozinha estilo americana, espaçosa e rica em armários;
- Área de serviço com banheiro;
- 02 vagas de garagem no prédio.
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras (Barra Funda).
O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia e excelente zeladoria. Possui lazer:
- Piscina;
- Churrasqueira;
- Sauna;
- Academia;
- Salão de festas;
- Salão de jogos;
- Playground;
- Solarium.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!