3.200
460
Rua Rangel Pestana - Centro, Jundiaí - SP
Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 72m²
3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
72m2
Apartamento disponível para locação, Novo, primeira locação ! 72 metros, distribuídos em 03 quartos, todos com armários planejados, suíte, piso porcelanato, cozinha com armários, sol da tarde, 02 vagas de garagem, área de serviço. Valor de água, gás e energia, individualizados, não inclusos na cota condominial, pagamento à parte.
O condomínio onde o apartamento está localizado oferece uma excelente infraestrutura. Os moradores têm acesso a piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, churrasqueira, forno e redário. Esses espaços comuns são ideais para socializar, relaxar e aproveitar momentos de diversão em família.
A localização deste apartamento é outro ponto positivo a ser destacado. Ele está estrategicamente situado próximo à rodovia Anhanguera, o que facilita o deslocamento para São Paulo e Campinas. Além disso, encontre-se próximo ao centro comercial da Vila Hortolândia, onde é possível encontrar uma ampla variedade de serviços, como bancos, lotéricas e supermercados. Essa comodidade torna o dia a dia mais prático e facilita o acesso a tudo o que você precisa.
Para agendar visitas e obter mais informações sobre este maravilhoso apartamento, entre em contato com o corretor responsável. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esse imóvel encantador e torná-lo o seu novo lar. Agende sua visita e venha se apaixonar por todos os detalhes que ele tem a oferecer.
Imperator Imóveis Creci J 30.801