21.900.000
12.813
Rua Curitiba, 133 - Paraíso, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 4 Quartos, 532m²
4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
532m2
LUXUOSO APARTAMENTO GARDEN de 5 QUARTOS no IBIRAPUERA, sendo 4 suítes e 6 vagas de garagem .
Venha morar em um verdadeiro oásis no coração de São Paulo! Este incrível apartamento Garden, localizado no CONDOMÍNIO L OBELISQUE IBIRAPUERA, oferece luxo, conforto e tranquilidade em um dos bairros mais desejados da cidade.
Com 532m² de área, este imóvel conta com 5 quartos, sendo 4 suítes, 3 salas amplas, 6 banheiros, 6 vagas de garagem e uma planta bem distribuída, garantindo espaços amplos e bem iluminados.
Além disso, suas varandas estendidas proporcionam um ambiente agradável e acolhedor.
Localizado em frente a uma linda praça e a apenas 300 metros do Parque Ibirapuera, você poderá desfrutar de muita área verde e qualidade de vida. O bairro do Ibirapuera é conhecido por suas ruas tranquilas e arborizadas, sendo uma área muito cobiçada pela classe alta da cidade.
Você ainda terá acesso a uma infraestrutura de lazer completa, com churrasqueira, jardim, piscina raia semi olímpica coberta e aquecida, playground, quadra de tênis, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna e sala de pilates. Além disso, o sistema de segurança é fortíssimo, garantindo a tranquilidade e a privacidade que você merece.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de São Paulo.
Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos.!