4 Imóveis com Espaço Gourmet à venda Balneário Cidade Atlântica, Guarujá

385.000 500
Rua Abdala Daiggi - Balneário Cidade Atlântica, Guarujá - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 55m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
55m2
120m2 Totais

Apartamentos com Sacada Gourmet no Enseada Residence – Guarujá!Até 60 meses para pagar com 40% de entradaO melhor valor com lazer de Clube!Garanta seu lugar neste Paraiso da Praia!O Enseada Residence oferece apartamentos modernos e práticos, ideais para lazer ou investimento. Os imóveis possuem sacada gourmet e 55m² de área útil, projetados para acomodar até 5 pessoas. São perfeitos tanto para uso pessoal quanto para locação de temporada ou pool hoteleiro. A entrega está prevista para novembro de 2024 a março/abril de 2025.Características do Imóvel:Preço: R$ 385.000,00 a vista.Entrada: 40% no ato, saldo ja com TP 1%, correçao IGPM apos chaves.Unidade: 2° andar (consulte andares altos)Localização: A apenas 450 metros da Praia da Enseada, um dos melhores pontos do Guarujá.Lazer Completo e Sofisticado:O condomínio oferece infraestrutura moderna e arrojada, com diversas opções de lazer:Piscinas (adulto e infantil)AcademiaEspaço Gourmet e GrillQuadra de VôleibiribolPlaygroundSalão de Festas e JogosRestauranteWi-FiEspaço JuvenilSolariumProximidades:Praia, supermercados, restaurantes, farmácias e bancosFácil acesso a transporte público (ponto de ônibus próximo)Visite e Invista:Este imóvel é uma excelente opção para quem busca um lugar de descanso e também um bom retorno financeiro com locações. Agende sua visita e adquira sua unidade.Mais informações e agendamentos:WhatsApp: (13) 98157-0306Telefone: (13) 3329-1306

390.000 1.150
Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, 684 - Balneário Cidade Atlântica, Guarujá - SP

Penthouse à Venda com 2 Quartos, 88m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
88m2

Cobertura aconchegante, na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada próximo a faculdade UNAERP, imóvel claro e arejado . Confira! CARACTERÍSTICAS: 2 Dormitório; 1 Suite Sala: Cozinha; Área de Serviço; Banheiro social Elevador 2 vaga de garagem Piscina churrasqueia DETALHES: Acabamento em cerâmica; CONDOMÍNIO: O condomínio oferece lazer completo: Piscina adulto e infantil; 4 churrasqueiras; Academia de ginástica; Salão de festas e jogos; Sauna; Brinquedoteca; Playground; Quadra poliesportiva. Prédio em excelente estado de conservação, aceita pet. Sistema de monitoramento integrado e zeladoria. PRAIA DA ENSEADA A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados. Qvista inteligência imobiliário Creci048711-J

1.100.000 1.800
Rua Francisco Rebolo - Balneário Cidade Atlântica, Guarujá - SP

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 170m²

3 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
2 Vagas
170m2

Cobertura à venda na praia da Enseada, em Guarujá. Situada a apenas 600 metros da praia, a cobertura possui 170m² e seu interior está distribuído sala para 02 ambientes com ar condicionado, cozinha americana planejada, 01 lavabo, 03 suítes com ar condicionado, sendo 02 com sacada. Terraço privativo com espaço gourmet coberto e piscina com deck. Dispõe de 02 vagas de garagem. O condomínio oferece lazer com piscina, espaço gourmet, sala de jogos e salão de festas.

1.350.000 1.150
Rua Francisco Rebolo - Balneário Cidade Atlântica, Guarujá - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 128m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
128m2
220m2 Totais

Guarujá Enseada - Sacada Gourmet com Vista Panorâmica!Descubra este imóvel de alto padrão, perfeito para quem busca conforto e elegância à beira-mar. Com uma bela sacada gourmet equipada com churrasqueira, este apartamento conta com 3 suítes, lavabo e demais dependências, todo decorado e em um andar alto, oferecendo uma vista deslumbrante.O edifício possui lazer completo, incluindo piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, área grill e sauna. A segurança é prioridade, com portaria e guarita 24 horas.Localizado a apenas 200 metros da praia, esta é uma oportunidade única.