9 Imóveis com Playground à venda em Santa Luzia

135.151 250
Rua Direita - Centro, Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 45m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2
7673m2 Totais

Bem-vindo ao seu novo lar na região da Liberdade em Santa Luzia. Este apartamento padrão de 2 quartos e 1 banheiro, com 45 m² de área útil, é o espaço perfeito para você iniciar uma nova fase de sua vida. Localizado no Condomínio Citá Roma, este imóvel disponível para venda por R$ 133.000 oferece uma excelente oportunidade de investimento. Ao entrar no apartamento, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado, graças aos pisos elevados e à cerâmica que revestem os ambientes. A disposição dos cômodos, com uma sala integrada, proporciona uma sensação de amplitude e fluidez, ideal para otimizar o espaço e acomodar seus móveis e pertences com praticidade. O condomínio Citá Roma é dotado de diversas comodidades que complementam o estilo de vida moderno. Destaca-se o salão de jogos, o painel fotovoltaico, o pet place, a guarita com segurança 24h, o salão gourmet, o circuito interno de TV, o espaço de leitura, o playground e a churrasqueira, biscicletário, espaço Zen, salão de festas playground, todos projetados para proporcionar momentos de lazer e convivência entre os moradores. A localização privilegiada deste apartamento, próximo a estabelecimentos comerciais, escolas, serviços essenciais e vias de acesso, facilita o seu dia a dia e proporciona uma rotina mais prática e conveniente. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel com características tão atrativas em uma região com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode ser o lar dos seus sonhos. Venha descobrir todas as possibilidades que este imóvel tem a lhe oferecer. Perto do condomínio Citá Milão, Liberdade Auto Peças, Ponto de ônibus das seguintes linhas , 4260.

175.000
Avenida Dom Pedro I, 494 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 42m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
42m2

Lindo apartamento 2 quartos com piso laminado, banheiro reformado com piso porcelanato, pia em granito, box até o teto, e espelho. Sala para dois ambientes, cozinha americana com pia em granito e porcelanato. Condomínio com área de lazer completa, com portaria 24 horas, salão de festas mobiliado, playground, piscina adulto e infantil e espaço gourmet. Vaga de garagem coberta e demarcada.

180.000
Rua Dona Maria José Lara, 1 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 42m²

2 Quartos
42m2

Localizado no bairro Chácaras Del Rey, em Santa Luzia, MG, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com dois dormitórios, banheiro, e uma área total de 42m², o imóvel está disponível para venda por R$180.000,00. O apartamento está localizado em um condomínio com diversas comodidades, como bicicletário, churrasqueira coletiva, piscina, playground, portão eletrônico, portaria 24 horas, rede de internet, zelador e interfone. Além disso, o imóvel conta com vaga de garagem, pronto para ser habitado. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e segurança. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Rogerio Plautino Corretor. Tel. ( 3 1 ) 9 8 6 2 9 - 7991

180.000 250
Rua Governador Israel Pinheiro, 81 - Granja Santa Inês (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 46m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
46m2

Apartamento 2 quartos no Bairro Chacaras Santa Inês Sala, cozinha com armário, banheiro social, área de serviço, vaga de garagem. Churrasqueira. Coletiva, Piscina, Playground, Portão Eletrônico, Portaria 24hs, Quadra Poliesportiva, Rede / Internet, Salão de Festas, Zelador, Circuito Interno de Câmeras, Portão e Porteiro Eletrônico, Interfone. Rogério Plautino Corretor. ( 3 1 ) 9 8 6 2 9 - 7991

190.000 386
Avenida Dona Maria, 230 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 45m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

APARTAMENTO PARA VENDA Excelente apartamento empreendimento da MRV pronto pra morar. - O imóvel: Possui 2 quartos 1 banho Sala para 2 ambientes Cozinha americana 1 Vaga de garagem demarcada e coberta. Portaria 24 horas. Apartamento conforme a construtora entregou. Vamos agendar uma visita?

210.000 370
Avenida Brasília, 4655 - São Benedito, Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 46m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
46m2

APARTAMENTO PARA VENDA Excelente apartamento , em um dos condomínios mais cobiçados da região. De fácil locomoção pois ele fica localizado na Avenida Brasília a principal do bairro São Benedito. - Possui 2 quartos. -1 banho com armário ,espelho e box -Sala para 2 ambientes. -1 Vaga de garagem demarcada. - A área de lazer do prédio é fantástica! Piscina Sauna Quadra 2 salões de festas Salão de jogos Portaria 24 horas Parquinho infantil. Tudo que você e sua família precisa para viver bem e desfrutar de bons momentos. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.

220.000 299
Rua Imperatriz Leopoldina, 205 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 52m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
52m2

Apartamento localizado no bairro de Santa Luzia, na Pousada Del Rey (São Benedito). O apartamento conta com 2 quartos e 1 sala, cozinha estilo americana, banho social, além de área privativa e uma vaga livre de demarcada.  Localizado no Condomínio Ipê, o imóvel possui comodidades como guarita com porteiro físico, playground, espaço fitness, redário, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, proporcionando segurança e conveniência aos moradores. A excelente localização, próxima a diversas facilidades, sinônimo de valorização, a região oferece supermercados, SESC, escolas e tudo o que sua família precisa, além de um acesso rápido à Av. Brasília, via 240. Condições de venda, permitindo utilizar seu FGTS.  Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel oferece. Sujeito a alterações sem prévio aviso.

240.000 305
Avenida Professor Djalma Guimarães, 81 - Granja Santa Inês (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 44m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

Lindo apartamento mobiliado para venda e locação no Condomínio Mia Felicitá, em uma das regiões mais procuradas de Santa Luzia. Condomínio fechado e impecável, 2 Quartos com planejado, sala para dois ambientes, banheiro com box, pia em granito e armário, cozinha toda planejada, máquina lava e seca. 1 vaga de garagem. Guarita 24h. Área de lazer que merece: - Piscina adulto e infantil - Quadra esportiva - Espaço gourmet com churrasqueira - Fitness - Salão de festas - Playground - Praça de convívio Gostou? Venha conhecer, agende sua visita! Agendamentos: