3 Imóveis com Quadra poliesportiva para alugar Campo Grande, Rio de Janeiro

900
Estrada da Cachamorra - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 43m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Este excelente apartamento de 2 quartos no Condomínio Parque Brito I é a escolha perfeita para quem busca conforto, lazer e praticidade. Com 1 banheiro bem distribuído, o imóvel oferece um ambiente funcional e acolhedor, ideal para quem deseja morar bem e com qualidade de vida. O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa, incluindo: Academia para manter a rotina de exercícios em dia Quadra esportiva para praticar esportes Playground, garantindo diversão para as crianças Salão de jogos e salão de festas para lazer e eventos Churrasqueira e espaço gourmet para confraternizações Área verde, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável Além de tudo isso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso ao ParkShopping, além de estar próximo a farmácias, restaurantes, mercados e diversos comércios locais. O imóvel também possui fácil acesso ao transporte público, garantindo mais praticidade para o dia a dia. Outro grande diferencial é a isenção de condomínio e IPTU, proporcionando uma economia significativa para o morador.

1.200
Avenida Brasil - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 43m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Charmoso apartamento para locação no condomínio fechado Reserva do Campo, situado na Av Brasil, 48677- Campo Grande. A unidade de 43m² é composto por 2 quartos, sala espaçosa, cozinha, banheiro e área de serviço. Piso laminado na sala e quartos e cerâmica na cozinha. O imóvel oferece ventilador de teto, aquecedor a gás novinho, box blindex, ar condicionado e luminárias sobrepostas em todos os cômodos. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, ideal para quem valoriza o lazer e o bem-estar, como bicicletário, amplo salão de festas, churrasqueira para reunir amigos e familiares, playground , portaria 24 horas, com identificação facial e tag de acesso, mercadinho e uma piscina para relaxar nos dias quentes. Além disso, há vagas designadas para morador e visitantes. Ponto de ônibus em frente ao condomínio com fácil acesso para o centro de Campo Grande e Costa Verde. Não perca esta oportunidade. Entre em contato, agora mesmo, com a MG Imóveis e agende uma visita!

2.500
Rua Arnaldo Nogueira - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Ponto para Aluguel , 35m²

1 Banheiro
35m2

Se você busca um ponto comercial estratégico, com estrutura impecável e grande potencial de retorno, esta é a escolha certa! Localizada no coração do Bairro Victória, uma região em plena expansão e carente de comércios diferenciados, esta loja é o cenário ideal para quem deseja marcar presença e conquistar uma clientela fiel. Com 35m² muito bem distribuídos, acabamento de qualidade e um ambiente pensado para receber bem, este imóvel é perfeito para diversos tipos de negócio desde lanchonetes, empórios, cafés até petiscarias e hamburguerias. O destaque vai para: Um amplo balcão de atendimento que valoriza o contato com o cliente; Uma bancada em granito com pia; Uma churrasqueira robusta, que abre novas possibilidades gastronômicas; Um banheiro para uso dos clientes, garantindo comodidade e estrutura completa. De frente para a tradicional Capela de Santo Antônio, em um ponto com movimentação de fiéis e cercado pelos Bairros Amanda e Ipatinga uma conexão perfeita com o público da região! Garantias locatícias: Seguro Fiança ou Caução. Essa é a chance de fazer parte da transformação comercial de um bairro promissor e carente de serviços. Seu negócio pode ser o próximo grande sucesso da região! Entre em contato e agende sua visita!