5 Imóveis para alugar em Betim

7.500
Niterói, Betim - MG

Ponto para Aluguel , 250m²

3 Banheiros
250m2

Alugue este ponto comercial desocupado e estrategicamente localizado na Avenida Belo Horizonte, no movimentado bairro de Niterói, em Betim, Minas Gerais. Com um total de 250 metros quadrados de área construída e espaço amplo, esta loja excepcional oferece varais possibilidades para o seu empreendimento e se destacar no mercado. Podendo ser divida em duas lojas, sendo uma com 110m², no valor de R$ 3.500,00 mensais e a outra loja em 140m², no valor de R$ 4.500,00 A localização é privilegiada, situada em uma rua de alto tráfego, proporcionando visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores. A proximidade com escolas, lojas e uma igreja popular torna este ponto ainda mais atrativo para negócios que buscam conveniência e acessibilidade. Além disso, o imóvel possui fácil acesso ao transporte público, otimizando o fluxo de visitantes e colaboradores. Este espaço comercial é acessível a cadeiras de rodas, garantindo que todas as pessoas possam entrar confortavelmente. O interior é decorado com cerâmica, que traz um acabamento moderno e de fácil manutenção. A orientação leste oferece iluminação natural durante o dia, tornando o ambiente mais acolhedor e econômico. Com 3 banheiros disponíveis, sua equipe e clientes terão conforto e praticidade. Esta é uma oportunidade de investimento única para quem deseja estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização estratégica. Não perca a chance de alugar este ponto comercial e elevar seu negócio a um novo patamar!

7.500
Niterói, Betim - MG

Ponto para Aluguel , 250m²

3 Banheiros
250m2

Alugue este ponto comercial desocupado e estrategicamente localizado na Avenida Belo Horizonte, no movimentado bairro de Niterói, em Betim, Minas Gerais. Com um total de 250 metros quadrados de área construída e espaço amplo, esta loja excepcional oferece varais possibilidades para o seu empreendimento e se destacar no mercado. A localização é privilegiada, situada em uma rua de alto tráfego, proporcionando visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores. A proximidade com escolas, lojas e uma igreja popular torna este ponto ainda mais atrativo para negócios que buscam conveniência e acessibilidade. Além disso, o imóvel possui fácil acesso ao transporte público, otimizando o fluxo de visitantes e colaboradores. Este espaço comercial é acessível a cadeiras de rodas, garantindo que todas as pessoas possam entrar confortavelmente. O interior é decorado com cerâmica, que traz um acabamento moderno e de fácil manutenção. A orientação leste oferece iluminação natural durante o dia, tornando o ambiente mais acolhedor e econômico. Com 3 banheiros disponíveis, sua equipe e clientes terão conforto e praticidade. Esta é uma oportunidade de investimento única para quem deseja estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização estratégica. Não perca a chance de alugar este ponto comercial e elevar seu negócio a um novo patamar!

37.033 6.378
Avenida Engenheiro Darcy Nogueira do Pinho, 3201 - Vila Cristina, Betim - MG

Galpão para Aluguel , 1371m²

4 Banheiros
4 Vagas
1371m2
150000m2 Totais

O empreendimento está localizado na Via Expressa de Betim, divisa com Contagem, em um terreno de aproximadamente 155.000 m² e área bruta locável de 50.545 m². Trata-se de galpões classe A com módulos a partir de 1.400 m², pé direito de até 12 m, piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 6 t/m². O condomínio logístico também oferece serviços de manutenção e total infraestrutura, incluindo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina, vestiários e portaria blindada 24 horas. Especificações: - ABL: 1371,60 m² - Mezanino: 191,25 m² - Área de armazenagem: 898,00 m² - 3 docas - pé direito de 12 metros Entre em contato com a Proinvest e agende sua visita. Mencione a referência: GA1144

47.739 8.222
Avenida Engenheiro Darcy Nogueira do Pinho, 3201 - Vila Cristina, Betim - MG

Galpão para Aluguel , 1768m²

4 Banheiros
5 Vagas
1768m2
150000m2 Totais

O empreendimento está localizado na Via Expressa de Betim, divisa com Contagem, em um terreno de aproximadamente 155.000 m² e área bruta locável de 50.545 m². Trata-se de galpões classe A com módulos a partir de 1.400 m², pé direito de até 12 m, piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 6 t/m². O condomínio logístico também oferece serviços de manutenção e total infraestrutura, incluindo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina, vestiários e portaria blindada 24 horas. Especificações: - ABL: 1768,12 m² - Mezanino: 191,25 m² - Área de armazenagem: 1381,32 m² - 3 docas - pé direito de 12 metros Entre em contato com a Proinvest e agende sua visita. Mencione a referência: GA1145