4 Imóveis para alugar na Rua Espírito Santo - Centro, Londrina - PR

2.300 894
Centro, Londrina - PR

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 104m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
104m2
152m2 Totais

A Imobiliária Human Imóveis em Londrina apresenta: Edifício: DUARTE COELHO - Gleba Palhano. Apartamento arejado com 3 quartos, 104m², dois banheiros, armários planejados e excelente iluminação natural, proporcionando conforto e praticidade em todos os ambientes. Localizado na Gleba Palhano, uma das regiões mais valorizadas de Londrina, o edifício está próximo ao Shopping Catuaí, supermercados, universidades, farmácias, academias e vias de fácil acesso, garantindo conveniência e mobilidade para o dia a dia. O Edifício Duarte Coelho oferece estrutura moderna com portaria 24h, área de lazer completa, salão de festas, academia, playground e espaço gourmet, ideal para quem busca segurança, conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada.

6.200
Rua Espírito Santo - Centro, Londrina - PR

Casa para Venda/Aluguel com 1 Quartos, 520m²

1 Quarto
3 Banheiros
12 Vagas
520m2

Esta é uma excelente oportunidade de investimento em uma casa comercial. O imóvel conta com 7 salas e três banheiros na parte da frente, além de oferecer 5 salas e um banheiro no imóvel dos fundos. Com um terreno espaçoso de 562,50 metros quadrados, a propriedade ainda dispõe de estacionamento tanto na frente quanto nos fundos, com capacidade para acomodar até 12 carros.É importante ressaltar que a casa comercial está preparada para receber uma empresa de estética. Sua localização estratégica e as facilidades oferecidas tornam este imóvel uma excelente opção de investimento. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial com ótimo potencial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e garantir sua chance de expandir seus negócios! REF.: CA1960_AUROI Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

6.200
Centro, Londrina - PR

Casa para Aluguel com 1 Quartos, 280m²

1 Quarto
4 Banheiros
14 Vagas
280m2
562m2 Totais

A imobiliária Human Imóveis apresenta para locação:CASA COMERCIAL Localizado na região central de Londrina, próximo a Av Higianópolis e Av Juscelino Kubitscheck. Casa comercial com 7 salas e 3 wcs no imóvel da frente e 5 salas e 1 WC no imóvel do fundo. Possui estacionamento na frente e no fundo para 14 carros e já preparada para empresa de estética.Vamos conhecer?