11 Imóveis para alugar na Rua Gonçalves Dias - Funcionários, Belo Horizonte - MG

1.500 250
Rua Gonçalves Dias, 904 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Sala para Aluguel , 25m²

1 Banheiro
1 Vaga
25m2

Excelente sala de 25m², finamente decorada e mobiliada, armários novos divididos e forrados, mesas com cadeiras, local para arquivos, sala de reunião com mesa e cadeiras, cozinha toda montada, banheiro decorado com espelho e armário. Piso em laminado de madeira em excelente estado, prédio de 4 andares com elevador, hall de entrada decorado, 01 vaga de garagem coberta, livre e marcada. excelente localização, 1 quarteirão da Av. Brasil, Prox. a praça da liberdade, todos bancos a 1 quarteirão, padarias, supermercados, lanchonetes, ônibus, taxi e muito mais.

2.700 1.237
Rua Gonçalves Dias, 916 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 157m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
157m2

Excelente Localização, no coração da Savassi.Apto 3 quartos, Mobiliados (S/geladeira e camas). 2 quarteirões da prç liberdade.Ao lado da Academia BodyTech.Proximo supermercados Dia/Supernosso.Agencias bancaria. ponto de táxi.Acesso fácil para tudo.Vale apena conhecer, agende uma visita hoje mesmo.Negociamos propostas.

2.900 1.230
Rua Gonçalves Dias, 916 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 180m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
180m2

Lindo apartamento finamente mobiliado de 3 quartos com armários, 01 suíte com box e armário, sala para 02 ambientes com varanda com ampla vista, banho social com armário e box, cozinha com vários armários, area de serviço ampla com tanque, banho de empregada, quarto de empregada transformado em escritório, 02 vagas de garagem em linha. Prédio de 11 andares, 02 unidades por andar, porteiro físico 24 horas, quadra, playground e salão para festasObs. Sem a mobília o valor do aluguel altera para R$ 2.400,00

5.500 593
Rua Gonçalves Dias, 745 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 10m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
10m2
95m2 Totais

Apartamento de 2 Quartos com área privativa no Funcionários!Excelente apartamento com 2 quartos, sendo os dois suites, com armários e piso laminado, 1 lavabo de apoio, sala e cozinha amplas e espaçosas, com armários e fogão, piso em porcelanato, o apartamento conta também com uma excelente área privativa com ofurô, churrasqueira, área verde, pia com armários, toda coberta com vidros, para ótimos momentos em família e amigos.O condomínio conta com Lavanderia, Spa, Academia, Salão de festa, área verde, portaria eletrônica e zeladoria.Agende um a visita conosco!