3 Imóveis para alugar na Rua Joel Jorge de Melo - Vila Mariana, São Paulo - SP

12.500 3.700
Rua Joel Jorge de Melo, 235 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 208m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
208m2

IMÓVEL com ótima localização, ao lado do METRÔ SANTA CRUZ (linha azul). APARTAMENTO com 4 quartos, sendo todos suítes. Varanda gourmet. 4 vagas de garagem. Depósito. Lazer com piscina, academia, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas e playground. Grande área comercial na região.

12.500 3.700
Rua Joel Jorge de Melo, 235 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 208m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
208m2

VILA MARIANA - 4 SUÍTES - 4 VAGAS - VARANDA GOURMET APARTAMENTO NOVO com 208m², 4 suítes, sendo 3 com armários, ampla sala com varanda gourmet, lavabo, copa, cozinha com armários, dependência de empregada com banheiro, despensa, área de serviço e 4 vagas de garagem. Lazer com piscina, fitness, salão de festas, mini quadra, sauna e playground. Localizado a 500 metros do Metrô e Shopping Santa Cruz.

15.000
Rua Joel Jorge de Melo, 341 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Casa para Aluguel , 300m²

6 Banheiros
8 Vagas
300m2

Casa comercial para alugar na Vila Mariana, zoneamento ZEU, esquina visível pela Rua Loefgreen, com com 300 m² de área útil distribuídos em 3 pisos, recepção, salões e salas, 6 banheiros (2 com box de vidro temperado), vagas para 8 carros, sacadas, entrada por 2 ruas, casa de esquina. Imóvel com excelente apresentação e impacto visual, excelente condição de acabamento, totalmente funcional. Excelente para agências, escritórios, consultórios, escolas, layout dinâmico. Localização privilegiada em meio à vizinhança residencial e comercial na Vila Mariana, próximo a tudo, padarias, restaurantes, supermercados, drogarias, completa infraestrutura de comércio e serviços, a 5 minutos à pé do Shopping Metrô Santa Cruz, entre a Rua Padre Machado e a Rua Loefgreen, Viaduto Michael Colello, facilidade de transportes por diversas linhas de ônibus e a 2 quadras da estação de Metrô Santa Cruz da Linha 1 Azul, localização estratégica com saída fácil para a Av. Domingos de Morais, Av. Jabaquara, Av. Dr. Ricardo Jafet, Aeroporto de Congonhas. Agende já uma visita, informe o código do anunciante, CA59805. A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais detalhes.