4 Imóveis comerciais à venda na Rua Almirante Marques Leão - Bela Vista, São Paulo - SP

756.450 510
Rua Almirante Marques Leão, 730 - Bela Vista, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 51m²

1 Banheiro
51m2

Condomínio The Collection Paulista em Bela Vista, Loja Comercial de 51m² sem vaga. Loja Comercial de 51m² no Condomínio The Collection Paulista, com 1 banheiro sem vaga. Localizado na região central de São Paulo, o The Collection Paulista fica em uma das áreas mais privilegiadas. A 300m da Av. Paulista e no maior polo de educação e saúde da cidade, o empreendimento conta com uma infraestrutura rica em comércios e serviços, além de ter fácil acesso a Av. 23 de maio, estação Brigadeiro, Parque Ibirapuera e a ciclovia mais importante de SP na Av. Paulista com 2.702 metros de extensão. A Bela Vista está localizada no encantador Bixiga, ou Pequena Itália, com muitas tratorias e pizzarias caseiras ao longo da Rua Treze de Maio. Saindo dali, ruas estreitas levam à ampla Avenida Paulista, o centro nervoso econômico e comercial da cidade, repleta de butiques de moda, cafés elegantes e pontos de interesse cultural, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), uma estrutura impressionante de concreto e vidro ENTREGA PREVISTA: abr/2025 FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA DECORADO UNICO Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

870.800 590
Rua Almirante Marques Leão, 730 - Bela Vista, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 59m²

1 Banheiro
59m2

Condomínio The Collection Paulista em Bela Vista, Loja Comercial de 59m² sem vaga. Loja Comercial de 59m² no Condomínio The Collection Paulista, com 1 banheiro sem vaga. Localizado na região central de São Paulo, o The Collection Paulista fica em uma das áreas mais privilegiadas. A 300m da Av. Paulista e no maior polo de educação e saúde da cidade, o empreendimento conta com uma infraestrutura rica em comércios e serviços, além de ter fácil acesso a Av. 23 de maio, estação Brigadeiro, Parque Ibirapuera e a ciclovia mais importante de SP na Av. Paulista com 2.702 metros de extensão. A Bela Vista está localizada no encantador Bixiga, ou Pequena Itália, com muitas tratorias e pizzarias caseiras ao longo da Rua Treze de Maio. Saindo dali, ruas estreitas levam à ampla Avenida Paulista, o centro nervoso econômico e comercial da cidade, repleta de butiques de moda, cafés elegantes e pontos de interesse cultural, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), uma estrutura impressionante de concreto e vidro ENTREGA PREVISTA: abr/2025 FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA DECORADO UNICO Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

1.036.450 700
Rua Almirante Marques Leão, 730 - Bela Vista, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 70m²

1 Banheiro
70m2

Condominino The Collection Paulista em Bela Vista, Loja Comercial de 70m² sem vaga. Loja Comercial de 70m² no Condominio The Collection Paulista, com 1 banheiro sem vaga. Localizado na região central de São Paulo, o The Collection Paulista fica em uma das áreas mais privilegiadas. A 300m da Av. Paulista e no maior polo de educação e saúde da cidade, o empreendimento conta com uma infraestrutura rica em comércios e serviços, além de ter fácil acesso a Av. 23 de maio, estação Brigadeiro, Parque Ibirapuera e a ciclovia mais importante de SP na Av. Paulista com 2.702 metros de extensão. A Bela Vista está localizada no encantador Bixiga, ou Pequena Itália, com muitas tratorias e pizzarias caseiras ao longo da Rua Treze de Maio. Saindo dali, ruas estreitas levam à ampla Avenida Paulista, o centro nervoso econômico e comercial da cidade, repleta de butiques de moda, cafés elegantes e pontos de interesse cultural, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), uma estrutura impressionante de concreto e vidro ENTREGA PREVISTA: abr/2025 FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA DECORADO UNICO Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

1.800.000
Rua Almirante Marques Leão, 785 - Bela Vista, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 180m²

2 Banheiros
180m2

Oportunidade imperdível no segmento comercial! Este fantástico prédio à venda está localizado na privilegiada Rua Almirante Marques de Leão Morro dos Ingleses, no tradicional bairro da Bela Vista, São Paulo. Com um total de 180 m² de área construída, este imóvel está em ótimas condições e pronto para uso. O prédio conta com 5 dormitórios e 2 banheiros, oferecendo um amplo espaço para diversas atividades de serviços, como consultório médico renomado, arquitetura, advocacia, entre outros. A propriedade, construída em dezembro de 1954, encontra-se em um terreno de 108,15 m², medindo 5,15 por 21 metros. Seu design bem planejado acomoda 10 salas, oferecendo flexibilidade e funcionalidade para qualquer tipo de empreendimento. Oferece ainda um jardim encantador e uma garagem com espaço coberto para 1 veículo, além de registro de gás individual, assegurando comodidade e praticidade. Estrategicamente situado no coração da metrópole paulistana, este imóvel apresenta um ótimo preço de mercado, sendo um excelente investimento para quem deseja estabelecer ou expandir seus negócios em uma região de alta demanda e visibilidade. Aproveite esta oportunidade no coração do Brasil e leve seu negócio ao próximo nível! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Ver menos