Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 370.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 370.000 KPVAP0007_KAZZA
Alto, Teresópolis - RJ

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
42m2

OPORTUNIDADE :Apartamento quarto e sala à venda, Alto, Teresópolis,

Descrição do Imóvel
Este apartamento oferece uma configuração prática e confortável, com 1 quarto, sala, banheiro social .A lavanderia fica localizada 1 por andar trazendo conforto para cada morador. é uma ótima opção para quem busca um espaço bem distribuído e com boa funcionalidade no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais: o imóvel encontra-se no Bairro do Alto, uma das áreas mais tradicionais e valorizadas de Teresópolis. Fica próximo à UNIFESO, o que é ideal para quem estuda ou trabalha na instituição, e também está a poucos minutos da conhecida Feirinha do Alto, ponto turístico que reúne artesanato, gastronomia .
O Alto é um bairro que combina tranquilidade e praticidade. Muito procurado por quem busca qualidade de vida, conta com diversos serviços e comércios que facilitam a rotina, como mercados, padarias, farmácias e restaurantes.
Localização privilegiada, com acesso rápido ao centro da cidade.
Ambiente seguro e acolhedor, ideal para moradores de todas as idades.
Boa mobilidade, com várias opções de transporte público.
Clima agradável típico da serra, que torna a região ainda mais charmosa.

Características

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37991... ver telefone

Localização

Rua Hildegardo de Noronha, 1205 - Alto, Teresópolis - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5636176 - Apartamento na Rua Hildegardo de Noronha, 1205, Alto em Teresópolis. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.