Apartamento à Venda com 1 quartos, 54 m² por R$ 100.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 54 m² por R$ 100.000
850501176-45
Candeias, Jaboatão dos Guararapes - PE
Lar Encantador em Candeias: Conforto e Oportunidade
Descubra seu novo lar em um encantador apartamento localizado em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, na atraente Região Nordeste do Brasil. Situado na Rua Maria Digna Gameiro, Apto 201, no bairro tranquilo de Candeias, este imóvel de 54 metros quadrados oferece não apenas conforto, mas também uma excelente oportunidade de investimento. Com um Ótimo Preço, é uma chance única de adquirir um espaço acolhedor e bem localizado.
O apartamento está no 2º Andar de um edifício que abriga apenas 16 unidades, garantindo privacidade e sossego. Conta com 1 quarto, 1 banheiro, e 4 cômodos no total, ideais para singles ou pequenos casais. As amplas janelas trazem luminosidade natural, realçando cada detalhe do ambiente. A decoração conta com armários na cozinha, uma construção antiga que exala charme e tradição, e comodidades modernas, incluindo registro de gás individual.
Para aqueles que valorizam a praticidade, a proximidade de transporte é um destaque: Perto da estação ferroviária, de ônibus, do metrô e do aeroporto. Além disso, o comércio local, escolas, igreja, hospitais e um lindo parque são fácilmente acessíveis. A rua asfaltada e o entorno residencial garantem um passeio agradável e seguro na área.
Com características adicionais como garagem para 1 veículo, e o fato de aceitar pets, este apartamento posiciona-se como a escolha ideal para quem busca qualidade de vida. Aproveite o zelador no local e as facilidades de um hall de entrada bem cuidado. Não perca esta chance imperdível de morar na vibrante Jaboatão dos Guararapes!
Características
- Perto de Shopping Center
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Axepro
(81)987... ver telefone