Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 750.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 750.000
1509385
Centro, Balneário Camboriú - SC
Apartamento mobiliado com 1 dormitório à venda no Centro de Balneário Camboriú
Apartamento com 1 Dormitório no Centro de Balneário Camboriú
Apartamento mobiliado à venda, localizado na Rua 3610, no Centro de Balneário Camboriú, a apenas 350 metros da praia. Em uma região estratégica, o imóvel fica próximo a farmácias, mercados, restaurantes, bistrôs com adega, lojas, conveniências e posto de gasolina, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O apartamento conta com ambientes bem distribuídos e integrados, oferecendo conforto e funcionalidade no dia a dia. Dispõe de sala de estar e jantar, cozinha equipada, dormitório climatizado, banheiro social e área de serviço.
Com uma vaga de garagem, o imóvel é uma excelente opção para investidores que desejam rentabilidade com locação de temporada ou para quem busca um refúgio prático e aconchegante para veranear.
O empreendimento oferece elevador, hall de entrada decorado, bicicletário, entrada para banhistas e baixo custo de condomínio.
Características do Imóvel:
01 dormitório climatizado
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
01 vaga de garagem
Características do Empreendimento:
Elevador
Hall de entrada decorado
Bicicletário
Entrada para banhistas
Para mais informações entre em contato com a imobiliária em Balneário Camboriú, Desc Imóveis.
Código do Anúncio: 5006_1509385
Este imóvel tem as seguintes características:
00. IMÓVEIS: TODOS OS IMÓVEIS
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
DESC Imóveis
47991... ver telefone