Apartamento à Venda com 1 quartos, 65 m² por R$ 435.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 65 m² por R$ 435.000
AP0158_NAIM
Coroa do Meio, Aracaju - SE
Apartamento à Venda no Residencial Maria Fernandes , Coroa do Meio, Aracaju, SE
Descubra o privilégio de morar na melhor localização da Atalaia! Este charmoso apartamento de 1 quarto, com 65m², está à venda no Residencial Maria Fernandes. Situado em um andar alto, o imóvel oferece uma deslumbrante vista para o mar, que pode ser apreciada diariamente.
O apartamento foi completamente reformado e está mobiliado, pronto para você se mudar sem preocupações. Com uma posição privilegiada, recebe excelente ventilação natural e sombra, garantindo um ambiente agradável e fresco.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. O Residencial Maria Fernandes está situado na área mais desejada da Atalaia, próximo a todas as conveniências que você precisa: supermercados, farmácias, restaurantes, academias e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de viver com conforto, praticidade e uma vista espetacular. Agende já sua visita e encante-se com seu novo lar!
Nossa satisfação é ver você feliz!
Somos a Urbano imob, a sua imobiliária!
Entre em contato: 8
Características
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone