Apartamento à Venda com 1 quartos, 54 m² por R$ 160.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 54 m² por R$ 160.000 860321017-121
Paineiras, Juiz de Fora - MG

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
54m2

Seu Apê dos Sonhos em Juiz de Fora!

Descubra uma oportunidade única de adquirir seu apartamento dos sonhos no coração de Juiz de Fora, Minas Gerais. Localizado na charmosa rua Olegário Maciel, este imóvel se destaca em meio ao cenário urbano do Paineiras. Este apartamento de 54 metros quadrados oferece uma distribuição inteligente do espaço, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 1 quarto aconchegante e 1 banheiro funcional, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar aos seus moradores.

Situado no 4º andar de um edifício com acabamento padrão, o imóvel disponibiliza 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade no cotidiano. Além disso, a localização privilegiada na Região Sudeste do Brasil, em um bairro valorizado, proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, tornando-se uma excelente escolha para quem deseja viver bem.

Este apartamento encapsula o estilo de vida moderno e confortável, ideal para solteiros, casais ou investidores que buscam um imóvel de qualidade em um dos bairros mais desejados da cidade. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade exclusiva. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita e se encantar ainda mais com esta oportunidade imperdível de compra. Sua nova vida começa aqui!

* 1 quarto espaçoso com vista livre
* Sala ampla
*cozinha ampla com armários
*banheiro reformado com box
*área de serviço ampla e integrada
*condomínio tranquilo e bem localizado
*vaga de garagem privativa e coberta.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Fácil

(32)9912... ver telefone

Localização

Rua Olegário Maciel, 1667 - Paineiras, Juiz de Fora - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4684704 - Apartamento na Rua Olegário Maciel, 1667, Paineiras em Juiz de Fora. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Fácil. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Fácil - 5929J - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Fácil para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.