Apartamento à Venda, 178 m² por R$ 1.180.000
Apartamento à Venda, 178 m² por R$ 1.180.000
3610295
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento de 3 quartos - Lâmina de 178m² na Benvindo de Novaes - Oportunidade Única!
Apartamento Lâmina Único e Tranquilo com 3 Quartos - Recreio
Descubra o refúgio perfeito neste apartamento tipo lâmina que abrange a frente e os fundos do edifício. Essa arquitetura diferenciada garante ventilação e iluminação naturais em todos os ambientes, tornando-o um lar arejado e acolhedor.
Um lar pensado para seu conforto:
3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes que oferecem o máximo de privacidade.
A suíte principal é um verdadeiro oásis, com banheira para relaxamento e acesso direto a uma varanda privativa.
Localizado em uma rua silenciosa e de baixo tráfego, o apartamento é ideal para quem busca paz e tranquilidade.
Localização com o melhor do Recreio:
Morar aqui é ter tudo ao seu alcance. Apenas a 5 minutos do Américas Shopping, você terá acesso a lojas, cinema e uma praça de alimentação completa. A vizinhança é completa e segura, com supermercados, farmácias, padarias e escolas renomadas, como o Colégio A a Z e a Recreio Christian School.
Para o lazer, a praia do Recreio está a poucos minutos, e o Parque Natural Municipal Chico Mendes é perfeito para atividades ao ar livre. Para socializar, o famoso bar O Buteco Tradicional fica a poucos metros, garantindo momentos de descontração.
Com fácil acesso a vias principais e transporte público, este apartamento combina a serenidade de uma rua tranquila com a conveniência de um bairro completo.
Venha se encantar com este apartamento. Agende sua visita!
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Brasil Corretores Associados
37991... ver telefone