Apartamento à Venda com 2 quartos, 43 m² por R$ 274.500

Apartamento à Venda com 2 quartos, 43 m² por R$ 274.500 680211044-24
Anil, Rio de Janeiro - RJ

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Ap com Preço Reduzido em Anil - 2 Dorms, 43m²

Descubra o conforto e a praticidade de morar no Condomínio Mérito, um dos residenciais mais completos da região!
Este apartamento de 2 quartos, com 1 vaga de garagem, oferece um excelente potencial para quem busca um lar moderno e com possibilidades de personalização e decoração. A planta bem distribuída permite criar ambientes aconchegantes, integrados e do jeito que você sempre sonhou.

Destaques do imóvel:

2 quartos arejados

Sala com excelente espaço para projetar decoração funcional e elegante

Cozinha prática, com possibilidade de otimização

1 vaga de garagem

Andar alto

Vista agradável

Infraestrutura completa do condomínio:

Piscinas adulto e infantil

Academia equipada

Salão de festas

Churrasqueiras

Espaços de convivência

Segurança 24h

Portaria moderna

Localização privilegiada:
Morar no Mérito é estar ao lado do ParkShopping Jacarepaguá, garantindo acesso imediato a lojas, restaurantes, cinema, mercados, serviços e entretenimento. Além disso, você estará próximo a transporte público, escolas, centros comerciais e vias de fácil acesso.

Perfeito para quem busca praticidade, conforto e um lar com grande potencial de valorização!

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Academia

  • Espaço Gourmet

  • Playground

  • Perto de Shopping Center

  • Elevador

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Primazia

(21)996... ver telefone

Localização

Estrada do Engenho D'Agua, 655 - Anil, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5598781 - Apartamento na Estrada do Engenho D'Agua, 655, Anil em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Primazia. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Primazia - 7792 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Primazia para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.