Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.500.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.500.000
DJV143
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Parque das Rosas - 02 quartos (suíte) - VENDA!!!
Ótimo apartamento com 82m² + varanda , distribuído em: 02 quartos sendo 1 suíte com closet, dependência completa(transformada em copa cozinha mas tem como voltar), sala de estar, sala de jantar com abertura americana para cozinha e ótimo banheiro social. Com direito a 1 vaga na escritura, andar alto com vista deslumbrante e indevassável para Pedra da Gávea e sol da manhã. Precisa de modernização/obra mas ótima oportunidade!
Localizado em condomínio com total infra-estrutura de: segurança, lazer e serviços tais como: arrumadeira uma vez por semana 4 horas no apartamento, mensageiro, manutenção de pequenos reparos (hidráulica, elétrica, marcenaria e pintura) dentre outros e contando ainda com serviço de balsa para praia e ônibus com trajetos e horários diversos para dentro e fora da Barra da Tijuca e exclusivo aos moradores do Parque das Rosas.
OBS: O valor do imóvel assim como sua disponibilidade, estão sujeitos a confirmação
Agende uma visita e confira esta oportunidade!!!
Denise Vieira - Corretora de Imóveis
Além deste apartamento, também tenho nos condomínios: Califórnia Park de 2 e 3 quartos, Palm Springs, 4 quartos, coberturas, Varandas das Rosas, Liberty Place, Rosa Viva, Rosa dos Mares, Long Beach, Casa Blanca, Rosa do Sol, Four Seasons, Rosa da Barra, Long Beach, Rosa Maior, Condomínio Santa Mônica entre outros.
Características
- Elevador
- Piscina
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
DV Imóveis
(21) 9931... ver telefone