Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 430.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 430.000
AP9937
Barreiros, São José - SC
Apartamento com 2 quartos à venda em Barreiros/SC.
Apartamento com 62 m² de área privativa, localizado no bairro Barreiros, em São José, próximo ao Shopping Itaguaçu.
O imóvel é semi mobiliado, com móveis planejados na cozinha. Possui salas de estar e jantar, 2 quartos, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Possui sol da tarde, com ótima incidência solar.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: localizado na região continental, a 7,3 km do centro de Florianópolis, o bairro Barreiros, é um bairro bastante dinâmico pois oferece opções de comércio e uma grande área de lazer estruturada, com playground, bancos e uma pista de skate com aproximadamente 380m².
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Mobiliado
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone