Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 634.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 634.000
25042
Campinas, São José - SC
Apartamento 2 Quartos no Residencial Célio Pamplona - Campinas
Apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro, localizado no bairro Campinas, em São José. Possui área privativa de 72m² e área total de 60m², com excelente posição solar que privilegia o sol da manhã. Dispõe de 1 vaga de garagem e encontra-se em bom estado de conservação, pronto para morar.
O imóvel está situado em condomínio fechado com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, câmeras de segurança, interfone e portão eletrônico. Conta com área de serviço, cozinha funcional e ambientes climatizados para maior conforto. Possui escritura pública e está averbado, podendo ser financiado.
Localização privilegiada, próximo a diversas facilidades como shopping center, centro comercial, escolas públicas e particulares, universidades, hospitais e clínicas. O acesso é facilitado pela proximidade com BR e linhas de ônibus. A região dispõe de rua asfaltada e tratamento de esgoto adequado.
Entre os diferenciais do imóvel destacam-se a aceitação de pets, presença de ar condicionado, móveis planejados, sacada, elevador e salão de festas. O condomínio oferece medidores individuais e está próximo a áreas verdes, proporcionando qualidade de vida aos moradores em um ambiente seguro e bem estruturado.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone