Apartamento à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 998.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 998.000
AP8694
Canasvieiras, Florianópolis - SC
Semi mobiliado com sacada com churrasqueira, 2 quartos e 1 vaga à venda em Canasvieiras.
Apartamento com 74m² privativos, localizado em Canasvieiras a apenas 400 metros do Mar (5 minutos a pé).
Imóvel semi mobiliado, possui salas de estar e jantar, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e 1 vaga de garagem livre.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Durante o verão, Canasvieiras se transforma em um dos destinos mais movimentados da ilha. O comércio no bairro é bastante desenvolvido, com mini shoppings e centros de compras distribuídos ao longo das principais vias. A Praia de Canasvieiras fica entre às praias de Jurerê e Cachoeira de Bom Jesus, com extensão de 2,2 km de areia branca e fina, água morna e mansa.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone