Apartamento à Venda com 2 quartos, 106 m² por R$ 1.400.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 106 m² por R$ 1.400.000
991712
Centro, Balneário Camboriú - SC
RESIDENCIAL DOM GABRIEL - CENTRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Ambientes espaçosos e confortáveis, projetados para o seu bem-estar. Este imóvel combina design moderno e funcionalidade com a proximidade do mar e as melhores opções de lazer da região.
Com 106 m² de área privativa, ideal para quem valoriza espaços bem distribuídos, dispõe de 01 suíte e 01 dormitório, com layout pensado para o seu conforto, sala de estar e jantar integradas, perfeita para dois ambientes e momentos inesquecíveis em família ou com amigos, sacada ampla com vista para o mar, um convite para relaxar e contemplar a beleza natural de Balneário Camboriú, cozinha espaçosa, funcional e charmosa, ideal para quem ama cozinhar, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Localização estratégica, próximo ao PZ Ecomall e ao Passeio San Miguel, com diversas opções de gastronomia, entretenimento e serviços.
Viva com conforto e estilo em uma das melhores regiões de Balneário Camboriú. Esta é a oportunidade perfeita para você realizar o sonho de morar bem.
**Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio**
Gostou? Agende uma visita e conheça as vantagens que a Brava Norte Imobiliária tem!
WhatsApp: 47 ver telefone
Código do Anúncio: 5088_991712
Características
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Brava Norte Imobiliária
(47)984... ver telefone