Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 930.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 930.000
27434
Centro, Florianópolis - SC
Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 76m² - Centro - JMS
Apartamento em área nobre do Centro de Florianópolis com mais de 76m² privativos, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, ambas com armários, banheiro social, sala integrada com a cozinha, dando mais amplitude aos ambientes, varanda com vista panorâmica e churrasqueira elétrica.
Possui área de serviço separada, 1 vaga livre e coberta, 1 hobby box, aquecimento à gás, hidrômetro individual. Este imóvel possui assoalho de madeira nos quartos, é bem ventilado e possui muita insolação - sol da manhã em todas as janelas e sol da tarde na área de serviço.
O condomínio possui 2 elevadores, salão de festas, portaria e localiza-se próximo ao Beiramar Shopping, a restaurantes, bares, farmácias, escolas, mercados e à Avenida Beira mar, local onde pode-se fazer caminhadas e apreciar o por do sol deslumbrante da ilha.
**Diferenciais:**
• Apartamento 2 quartos Centro Florianópolis
• Vista privilegiada da montanha
• Condomínio fechado com segurança
• Sol da manhã em todos os ambientes
• Aceita financiamento bancário
• Pronto para morar
• Localização central privilegiada
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone