Apartamento à Venda com 2 quartos, 65 m² por R$ 1.163.100
Apartamento à Venda com 2 quartos, 65 m² por R$ 1.163.100
AP4903
Centro, Guarapari - ES
Apartamento com 2 quartos à venda no Centro de Guarapari/ES é na Lopes Itamar
Apartamento à venda na Praia das Castanheiras, Guarapari Alto padrão, vista para o mar e lazer completo!
Descubra o seu novo lar em um dos endereços mais cobiçados de Guarapari! Este apartamento à venda combina conforto, sofisticação e uma localização privilegiada, a apenas 4 minutos da Praia das Castanheiras e cercado pelo comércio, bancos, farmácias, restaurantes e supermercados.
Com 2 quartos (sendo 1 suíte), o imóvel oferece armários embutidos, ar-condicionado e uma varanda gourmet com fechamento em vidro, perfeita para relaxar ou receber amigos com estilo.
O prédio conta com lazer completo na cobertura, incluindo piscina com vista panorâmica, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e área para eventos. Tudo isso em um ambiente seguro e acolhedor.
Agende já sua visita com a Lopes Itamar Imóveis e venha viver o melhor de Guarapari com conforto, praticidade e exclusividade!
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lopes Itamar
(27) 9925... ver telefone