Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 149.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 149.000
AP0013_HPI
Comércio, Salvador - BA
Apartamento 2/4 à venda, em São Rafael, Salvador, Bahia. Ótima oportunidade. Seu novo lar te espera
Apartamento 2/4 a venda! Seu novo lar te espera em São Rafael!
Apartamento aconchegante com 2 dormitórios, perfeito para você e sua família. Desfrute de uma sala de estar e jantar integradas, ideal para receber amigos e familiares. Cozinha funcional com área de serviço integrada. Banheiro social. Localizado no Bairro São Rafael, um dos bairros mais desejados de Salvador. Vaga de estacionamento rotativa.
Pontos fortes: Localização, próximo ao Shopping Ponto Alto, oportunidade para morar e investir, IPTU ISENTO.
Não perca a oportunidade!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Helber Pacheco Corretor de Imóveis CRECI 25.303
Conectando pessoas, realizando sonhos!
+55 71 9 Telefone / WhatsApp
Instagram: @helberpachecoimoveis
#SãoRafael #MelhorDeSãoRafael #ApartamentoAVenda #SeuNovoLar #OportunidadeEmSalvador #HelberPachecoImóveis
Observações:
1 - Por medida de segurança não informamos torre, andar e/ou número do imóvel, cumprindo protocolos previstos na Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
2 - Os valores, as condições de pagamento e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio, de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o Corretor de Imóveis.
3 - Consulte a disponibilidade do imóvel.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone