Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 275.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 275.000 AP26008
Covanca, São Gonçalo - RJ

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
56m2

VENDO APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO DEZ COVANCA

Vendo apartamento com 2 quartos muito novo já com móveis planejados em condomínio fechado, com elevador, segurança 24h. Localizado no bairro da Covanca -SG, à 15 minutos de Niterói. Ônibus na porta para Niterói, RIO DE JANEIRO, São Gonçalo. Condomínio possui quadra poliesportivo, piscina, salão de festa, área de gourmet, área de lazer para crianças e área pet, estacionamento coberto com 4 andares, com elevador. O apartamento possui porcelanato em todos os cômodos com rodapés , rebaixamento de gesso na sala, cozinha e corredor. Todos os cômodos com sanca, lâmpadas de led embutidas, armários planejados na cozinha, quartos, banheiro, sala e área de serviço, cozinha americana toda em granito São Gabriel e blindex até o teto como diferencial, Lavanderia no granito São Gabriel, banheiro no granito branco absoluto com pia planejada e blindex até o teto como diferencial, O apartamento é localizado para o sol da manhã com uma vista linda para a piscina e montanhas com gramado. Lazer completo: piscina, quadra, churrasqueira, salão de festa.

O Condomínio Dez Covanca conta com apartamentos com 2 quartos, varanda e lazer completo com piscinas adulto e infantil, playground, churrasqueiras, salão de festas, quadra esportiva, entre outros itens. A localização do empreendimento é excelente, pois além de possuir uma ótima infraestrutura de comércio e serviços, o local também conta com fácil acesso às principais vias.

Características

  • Ar Condicionado

  • Condomínio fechado

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

SPIN Inovações Imobiliárias

(21)9350... ver telefone

Localização

Covanca, São Gonçalo - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5146990 - Apartamento em Covanca, São Gonçalo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de SPIN Inovações Imobiliárias. Todas as informações são fornecidas e mantidas por SPIN Inovações Imobiliárias - 7604 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com SPIN Inovações Imobiliárias para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.