Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 380.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 380.000
AP7734
Forquilhas, São José - SC
À venda | 56 m², sacada com churrasqueira, 2 quartos e 1 vaga - Forquilhas, São José/SC.
Apartamento mobiliado com vista livre, Localizado em região residencial com fácil acesso ao Centro de São José, BR-101, comércios, escolas e demais conveniências.
Com 56 m² de área privativa, este apartamento oferece sala e cozinha integradas, sacada com churrasqueira, 2 dormitórios, banheiro social e 1 vaga de garagem.
O imóvel encontra-se mobiliado e em ótimo estado de conservação, com vista livre e excelente ventilação natural.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O bairro Forquilhas, em São José possui excelente estrutura de bairro, conta com acesso as principais vias de mobilidade da região, acesso a transporte público e acesso a um variado comércio local, trazendo aos seus moradores e visitantes muito conforto e praticidade ao dia a dia.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Ar Condicionado
- Condomínio fechado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone