Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 260.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 260.000
28015
Forquilhas, São José - SC
Apartamento 2 Quartos com Piscina - Forquilhas - JMS
Apartamento 2 quartos em Forquilhas, São José, no Residencial Flores do Vale. Imóvel pronto para morar, entregue em 2024, conta com sala, cozinha e banheiro com armários, 1 banheiro, 1 vaga de garagem descoberta. A chave digital e a posição solar matinal garantem modernidade e ambientes naturalmente iluminados durante todo o dia.
O Residencial Flores do Vale oferece completa infraestrutura de lazer e conveniência para toda a família. O condomínio fechado dispõe de piscina, playground, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, bicicletário e pet place. A segurança é reforçada com guarita, portão eletrônico, câmeras de vigilância, cerca elétrica e interfone. Os medidores individuais de água e energia garantem economia e controle total do consumo mensal.
Localizado em Forquilhas, região com rua asfaltada e calçada, próximo a escolas e com fácil acesso à BR. O empreendimento ainda conta com mini mercado para maior comodidade dos moradores. Aceita financiamento bancário para facilitar sua aquisição.
• Chave Digital
• Medidores Individuais
• Mini Mercado no Condomínio
• Sala de Jogos
• Cerca Elétrica
• Câmeras de Segurança
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone